"Durante reunião na noite de domingo (3), que terminou na madrugada de ontem, em sua residência, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho (PR), comunicou ao seu marido – presidente do partido no Estado -, Anthony Garotinho, que não virá candidata à reeleição.
Rosinha alegou que, embora feliz com o trabalho que realiza na administração de Campos, entende que já cumpriu sua missão. Ela ressaltou que pretende, quando encerrar o mandato, voltar suas energias para a família e o trabalho que já desenvolve com crianças na sua igreja (Presbiteriana).
Segundo O Diário apurou, Anthony Garotinho ainda tentou argumentar, na com o objetivo demover a prefeita da decisão, porém não conseguiu êxito. Rosinha teria argumentado que no grupo político existem pessoas capazes de levar adiante o trabalho que ela tem feito “com amor e dedicação”. O Diário foi informado, ainda, que Rosinha revelou também que está cansada “das perseguições” que sua família vem sofrendo, o que pesou fortemente na sua decisão.
Diante desse fato, surpreendente para integrantes do grupo político da prefeita, a expectativa, apontada por um dos membros do partido que pediu para não ter seu nome revelado, é que o PR adie a convenção, marcada inicialmente para o próximo dia 17 e se reúna às siglas do “Movimento Campos de Todos Nós” para definir um nome que possa receber o apoio de Rosinha e que seja capaz de unir todos os integrantes do grupo.
A reportagem do jornal não conseguiu falar com a prefeita nem com o presidente municipal do PR, Wladimir Matheus. O telefone de Garotinho também estava “fora da área ou desligado” e ninguém do grupo político abordado quis comentar a posição de Rosinha".
As informações são do Jornal O Diário
Comento no blog.
No ano de 2008 a Prefeita Rosinha utilizou da mesma estratégia para ser a candidata do grupo, ou seja, estava cansada, sem estímulo e com um desejo enorme de cuidar apenas da família, mas depois dos pseudos ‘reclamos populares’ aceitou. Uma coisa tipo “diga ao povo que fico”.
Agora a história se repete. Todavia, informações que chegaram ao blog dizem que além do ‘doce’ natural e característico de nossa chefe do executivo, há chances de uma decisão desfavorável na justiça, tanto aqui, na primeira instância, quando no TRE, o que faria seus advogados tentarem no TSE uma decisão favorável.
Juntando a isso, vale destacar a matéria ‘arrumadinha’ do Jornal O Diário que, sem sombra de dúvidas, possui, digamos, um carinho todo especial com a família de ex-governadores, logo, não se preocupem que qualquer movimento nessa notícia meio verídica meio fantasiosa será o Jornal O Diário o primeiro a divulgar.
Por fim, essa história de alegar que as perseguições a sua família estão influenciando na sua decisão é uma afirmação tão verdadeira quanto uma nota de três reais, ou seja, não deve ser levada em consideração, pois é apenas discurso dramático para ilustrar nota.
Cláudio Andrade
12 comentários:
Prefeita não faça isso com o seu povo! Nós já passamos por muita vergonha em nossa cidade e a srª conseguiu resgatar a dignidade do povo Campista. Por favor rever a sua decisão.
Será que a prefeita pensa que TODA população campista é IDIOTA.
Fica prefeita rosinha, sem vc, e, sem seu maridinho, essa cidade não vai funcionar, pois todos os posiveis concorrentes,e futuros prefeitos, poderiam se envolver em atos de corrupção, manos vcs;
Voces são imaculados(sem manchas). Em seu governo a palavra corrupção, realmente é tratada como crime. Em seu governo transparente, a constituição federal é cumprida e respeitada. Não há terceirizados na prefeitura de Campos, praticamente todos são concursados,pois vcs não aceitam esse tipo de "TREM DA ALEGRIA". As escolas municipais de Campos, que vc dirige é a melhor do BRASIL. O CEPOP, o sambodromo de Campos, sua construção representou o menor preço da America latina. Enfim diante dos comentários utopicos acima, dá para perceber, que o comentário é meramente fantasioso e não condiz com a realidade de nossa Campos.
Já vai tarde, graças a Deus, ele tem ouvido nossas preces!
Foi Rosinha que conseguiu transformar a nossa Campos, e eliminar a imagens do avião da PF saindo da cidade com o bando de Mocaiber. Alguém lembra disso.Alguém lembra que foi Rosinha que implantou a passagem a um real, que construiu mais de 4 mil casas populares, a Via Expressa, o Bairro Legal.
Anonimo das 11:16, fala em bando do Mocaiber, quem era do bando de Mocaiber, o Trator, Dr Wilson Cabral, Dr José Manoel, Dr Geraldo Venancioe em breve o próprio Mocaiber, estão todos no governo Rosinha!
Deus seja louvado e que ilumine a cabeça de Rosinha, fazendo-a que nao desista do seu povo.
Ela tem o dom da liderança e um governo como este nao pode parar por aqui...
o povo quer vc Rosinha
só tenho uma coisa a dizer:
É EEEEEEEEEEEEEEELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Tem que ser ela e com certeza ela vai mudar de ideia pq ela sabe a importancia dela para o povo de campos.
ela virou uma pessoa pública e admirada por muitos, principalmente por nos mulheres...
obrigado por tudo rosinha e continue fazendo por nos
os servidores agradecem pois essa prefeita odeia nós servidores que vai cuidar sua familia
SERÁ QUE VAMOS NOS LIVRAR DESSA FAMILIA? BOM! MUITO BOM!
É ELAAAAAA, NÃO VÁ!!!
É ela... Ela tem que ficar para o bem de Campos...
Postar um comentário