quarta-feira, 6 de junho de 2012

Não durou 24 horas a desistência de Rosinha



"A prefeita demonstrou estar chateada com o “vazamento da conversa”, porém não negou que ainda não decidiu pela reeleição. Ressaltou seu “carinho e respeito pelo povo de Campos” e garantiu que quando tiver uma decisão sobre seu futuro político o tornará público. Garotinho diz que respeita a posição da esposa e demonstra otimismo: “acredito que Deus tocará o coração dela”.


Anthony Garotinho
Deputado Federal (PR/RJ)

A matéria na íntegra pode ser lida AQUI


Comento no blog


No dia de ontem quando recebemos afirmação por parte do Jornal O Diário de que a Prefeita de Campos Rosinha Garotinho não seria candidata a reeleição afirmei que se tratava de uma notícia “meio verdade e meio mentira” e que as perseguições alegadas pela nobre chefe do executivo para abrir mão do instituto da reeleição eram tão verdadeiras quanto uma nota de três reais e, por fim, disse ainda que qualquer novidade seria o referido jornal, o primeiro a noticiar. 

Pois é, hoje o nobre periódico campista divulga uma mini entrevista com o Deputado Federal Garotinho dizendo que a Prefeita Rosinha ainda não definiu seu futuro e que ela respeita demais o povo. Sempre ele, o povo, a ‘mola mestra’ que move as decisões do casal de ex-governadores. 

Além disso, segundo o seu marido, ela se diz chateada com o vazamento da conversa. Como? Vazamento ou notícia plantada? Se a reunião foi em sua residência, à noite e com familiares, quem foi que vazou? Será que tinha um jornalista escondido atrás de um vaso de flores? 

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes é ponto crucial para os projetos políticos do Deputado Garotinho, afinal a derrota em Campos confere um ônus difícil de ser digerido para quem deseja ser governador novamente. Assim sendo, mesmo que haja uma respeitosa vontade íntima de Rosinha em não concorrer, será improvável que ela não seja a candidata, afinal a história é clara ao constatar que a transferência de votos é algo difícil. 

Na verdade o que realmente pode prejudicar a candidatura da Prefeita são as pendências judiciais, essas sim, não precisam de vazamento algum, basta uma breve consulta ao site do Tribunal de Justiça. 

Cláudio Andrade 

12 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que a Prefeita não decidiu nada! Ainda tem uma luz no fim do túnio! E não é um trem e nem uma moto. Prefeita, nós contamos com a Srª.

Anônimo disse...

De que a frente democrática oposicionista, ou traseira, sei lá, teme? sera porque não é páreo pra enfrentar Rosinha? Qual o Programa de Governo que a oposição tem pra Campos? Só vejo rosnarem, salvo raríssima e honrosa exceção.

Antonio Rangel disse...

Dep. Roberto Henriques ao que tudo indica acertou - foi mesmo "fita", "dôce", marketing e por que não dizer medo da cassação ser confirmada com o julgamento que não se sabe quando acontecerá, mas também não pode demorar muito.

Do blog Cláudio Andrade

Roberto noticia que atitude de Rosinha é digna de uma peça teatral

"ela quer sair como vítima para não ter que sair como ré"

O deputado estadual do PSD/RJ e pré-candidato a Prefeito de Campos dos Goytacazes Roberto Henriques disse ao blog que a noticia da desistência de Rosinha ao instituto da reeleição não o convence.

Para o nobre parlamentar a relevância da decisão deveria ser comunicada mediante uma coletiva a imprensa e não em matéria no Jornal O Diário. Roberto foi categórico ao afirmar que tudo não passa de uma peça teatral onde a ex-governadora é a atriz principal e o deputado federal Garotinho o diretor.

Roberto Henriques disse que na medida em que o pleito eleitoral se aproxima a prefeita começa a conhecer seus adversários e, por conseguinte, enfrenta as dificuldades de estar a frente de uma administração com muitos problemas de ordem administrativa.

Roberto finalizou dizendo que a Prefeita Rosinha precisa entrar no mundo real, onde o município passa por problemas gritantes como a falta de remédios nos postos de saúde.

Anônimo disse...

Tudo inveja.

Anônimo disse...

Esse casal quando se vê acuado e com a popularidade em baixa, promovem um verdadeiro teatro. E é o que estamos vendo agora.

Verdadeiramente a prefeita rosinha,apesar de ser a prefeita de direito, não estaria governando nada, na prefeitura. Ela se limitaria a apenas assinar papéis. Seria uma função meramente decorativa, sem muitos problemas, a resolver. Entretanto todos sabem que quem de fato, governa a prefeitura de Campos, seria seu marido, garotinho.

Anônimo disse...

Para a tristeza de muita gente que já pensava em ter chances de vencer a eleição. A Rosinha é brasileira e não desiste nunca.

Anônimo disse...

O anônimo das 12:04 acertou em parte. O que levou a Prefeita anunciar que não seria mais candidata, foi o seu descontentamento com o próprio marido, que havia, sem o seu conhecimento, mudado a decisão quanto a instituição que irá organizar a Orquesra Sinfônica de Campos.

Anônimo disse...

dr. o medo de perder as boquinhas é tenebroso percebo nas opiniões em seu blog,é simples a prefeita não quer ser a rainha da inglaterra,uma pergunta ele que se julga o bam bam bam porque não vem ele como candidato? teste sua popularidade deputado

Anônimo disse...

A luz do fim do tunio do anonimo da 8:36 tá sem bateria.Fraca, fraca, Vamos esperar sentença judicial.

Anônimo disse...

ta tudo bem neste assunto porque ela e seu marido quem e midia porque o jornal O DIARIO DEVE ESTAR PASSANDO POR DIFICULDADES FINACEIRAS para noticiar esta mentira ou ela quer e colocar o garotinho como prefeito de dirito e eleito pelo povo de CAMPOS

Anônimo disse...

EU SEI QUEM FOI O RESPONSÁVEL PELO VAZAMENTO DA NOTÍCIA! FOI O DONO DO JORNAL O DIÁRIO E DA RÁDIO DIÁRIO FM, ELE ESTAVA NESSA TAL REUNIÃO DE FAMÍLIA.

Anônimo disse...

Não é de hoje que se gasta onde não se deve,
Tamanhã é a minha indginação!!!
- Sou moradorado do parque guarus há 56 anos,e é a primeira vez que vejo uma avenida ser roformada por duas vezes ha menos de 3 anos sem a mesma ter sequer buracossssssssssssssssssssssssssss.
-Será que a reforma se dá porque a mesma tem o nome do Sr.Hélio Montezano De Oliveira,Pái Do Sr. Garotinho ????????????????????
Antiga Avenida Friburgo !!!!!!
Moro na rua Macaé aqui no parque Guarus Paraléla a Avenida Hélio Montezano de Oliveira,Onde é PRECARIO o Calçamento.Sera que em vida,terei eu o prazer de ve-la ASFALTADA ???????????????????????

Sr Hélio Montezano um Dia Estaremos juntos!!!Mais sera que até la minha pequena rua tera o prazer de ser ASFALTADA???

Ass.Eliza