sábado, 9 de junho de 2012

Estou confuso: quem é o prefeito de Campos?







Garotinho faz prestação de contas do governo Rosinha

Do blog do jornalista Alexandre Bastos:

Enquanto a prefeita Rosinha Garotinho (PR) pretende desistir da candidatura e continua em silêncio, o seu marido, deputado federal Anthony Garotinho (PR), não perde tempo. Na manhã de hoje (9), durante o programa “Entrevista Coletiva”, na rádio “Diário FM”, ele ouviu vereadores, ex-vereadores e lideranças de todas as partes das cidade. 

Cada participante listava as obras do atual governo e criticava os governos passados. Demonstrando conhecer cada ação da Prefeitura, o deputado ouviu sugestões, informou futuras ações e prometeu resolver uma série de questões. Para “rolar uma bola”, Garotinho fez questão de dizer que muitas ações foram pedidas por vereadores e colaboradores do governo.

Em um momento de descontração, ele ouviu a música “Clarissa”, composta por ele há 30 anos. Aproveitando o embalo, rebateu as críticas sobre a falta de carinho do governo com o setor cultural. “Não existe essa história de desvalorizar a cultura. Até porque, sou um homem da cultura. Tenho livros publicados, 30 músicas, mais de 150 poemas, parceria com 20 compositores brasileiros e estrangeiros”, contou Garotinho.

A prefeita Rosinha Garotinho (PR) foi ao estúdio da rádio Diário FM buscar o marido para almoçar. Sem ser indagada por ninguém sobre a sua vontade de cuidar mais dela e não disputar o pleito, ela resolveu deixar um recado: “Não me cobrem explicações de uma coisa que eu não falei. Se tiver que dar um recado, eu mesma darei”, afirmou a prefeita Rosinha.

Antes, Rosinha disse ter ido buscar Garotinho e aproveitou para falar sobre as ações do seu governo. “Vai chegando a hora do almoço e o marido que me pertence tem que ir almoçar com a família. Estava ouvindo o programa desde cedo. Todas essas obras citadas aqui são reais. Não existe obra fantasma. Ainda falta muita coisa, mas fico feliz com o que já foi feito. Estou deixando uma cidade reformada e que está pensando no futuro”, disse. 

Formiguinha Surda — Sobre as críticas, a prefeita Rosinha disse que age como uma “formiguinha surda”. “As outras formiguinhas não conseguiram deixar o pote de mel porque escutavam as críticas. Eu sigo o exemplo da formiguinha que chegou ao topo porque era surda. Continuou trabalhando sem escutar nada e cumpriu a sua missão. Não fico ouvindo críticas de quem esteve no governo passado e não fazia nada, não cobrava nada. Blogueiro que está falando, jornal que está falando. Não falavam das creches que davam choque no governo passado”, disparou Rosinha.

Governo da Família ou Governo da Quadrilha? — Em seu discurso final, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) usou o microfone da rádio Diário FM para fazer uma comparação entre o eu grupo e os adversários na eleição deste ano. Segundo o parlamentar, “só existem dois caminhos”. “Vão votar no governo da família ou no governo da quadrilha. Tudo na vida é escolha. Tenho orgulho de ter os filhos e a família que eu tenho. Meu nome foi um nome criado na luta, defendendo gente humilde. O povo já conhece a família e a quadrilha. Não se iluda. Só existem dois caminhos. Não estou dizendo que você deve votar em A ou em B. Só estou citando as opções”, completou.

Fonte: Folha da Manhã online

11 comentários:

Marcos Cintra disse...

Garotinho insiste em fazer pouco caso de nossa inteligência quando diz:

“Vão votar no governo da família ou no governo da quadrilha?"

Falsa dicotomia, falso dilema, pensamento preto e branco ou falsa bifurcação é uma falácia lógica que descreve uma situação em que dois pontos de vista alternativos, geralmente dois opostos, são colocados como sendo as únicas opções, quando na realidade existem outras opções que não foram consideradas. Essa falácia é usada para defender pontos de vista em geral, ela muitas vezes é usada em uma comparação em que uma das opções é completamente descartada pelo seu proponente, restando apenas a que lhe interessa.

Comento: Até o momento que eu saiba ninguém da oposição foi condenado por formação de quadrilha com exceção dele próprio.

Marcos Cintra disse...

Descobri porque o casal inventou que a prefeita não iria tentar a reeleição:

É simples, enquanto as pessoas pensarem que a prefeita está indecisa, teoricamente eles poderão abusar da propaganda na mídia, jornais e entrevistas no rádio. Aí se alguém reclamar de propaganda extemporânea eles cinicamente dirão - Ela não definiu ainda se vai concorrer!!

Anônimo disse...

é uma lavagem celebral tanta ipocrisia meu deus tenha misericórdia do povo de casmpos

Anônimo disse...

Claudio,

Rosinha prefeita?? Quando foi que voçe viu isto? Eu não vi durante os ultimos 3 anos e meio.

Anônimo disse...

Mas não era a PREFEITA que tinha que tinha que ser a favor da cultura, ele não tem que ser a favos de nada...esqueci, o prefeito é ele né. Pois é, quer abraçar o mundo com as pernas e não consegue fazer nada direito. Está deixando o mandato dele de deputado de lado.

Anônimo disse...

Agente vive um pesadelo nas mãos de um casal como este.cade a PF?cade o MPE? O TCE agente já sabe: Ta na mão de um sujeito investigado e indiciado há muito tempo.

GILMAR disse...

O que Garotinho e Marlon Brando tem em comum???
Em www.sociedadeblog.blogspot.com

Cidade sem lei disse...

QUERO FAZER AQUI UMA DENÚNCIA:

GOSTARIA DE ALERTAR AS AUTORIDADES QUE AS CASAS DO MORAR FELIZ DO PARQUE ALDEIA NO CIDADE LUZ, FOI CONSTRUÍDO SOB REDES DE ALTA TENSÃO ESPALHADOS POR TODOS OS LADOS.

EMBORA NENHUMA INFORMAÇÃO SEJA PASSADAS PARA NÓS POBRES IGNORANTES DAS CAUSAS QUE ESSAS RADIAÇÕES PODEM CAUSAR, MAS, EM BUSCA EM ALGUNS SITES ESPECIALIZADOS SABEMOS QUE ESSE ASSUNTO É DEBATIDO E CONSTANTEMENTE RECOMENDADO QUE NÃO SE CONSTRUAM EM ÁREAS PRÓXIMAS AS ESTAÇÕES DE DISTRIBUIÇÃO DE ALTA TENSÃO.

MAS, PORQUE SE INCOMODAR COM ISSO NÃO É MESMO PREFEITA GAROTINHO? NÃO TEM NENHUM PARENTE SEU MORANDO LÁ, TIPO FILHOS OU NETOS, ISSO REALMENTE É UMA DEMONSTRAÇÃO DE POUCO CASO COM O POVO QUE VOTAM EM VOCÊS, DIGO ISSO PORQUE É DESSA CAMADA SOCIAL QUE VOCÊS CONSEGUEM ENGANAR

OFERECENDO OURO DOS TOLOS E TIRAM DELES A MAIORIA DOS VOTOS QUE ELEGERAM VOCÊS. É ASSIM QUE AGRADECEM AOS LHES DÃO O PODER, COVARDIA HEM GAROTINHOS.

Anônimo disse...

Afinal quem é o presidente do DEM?
Paulo Cesar ou José Claudio? Tanta nomeação para um partido com 15 candidatos? Não entendi........

Anônimo disse...

Depois dona rosa fica magoada... Mas quem presta conta do governo dela é o marido??? Tá certo isso??? Isso pq ela não sabe o que acontece no governo, pq é ele quem manda!

Carlos disse...

Será que é tão difícil assim, perceber como nossa cidade está?
Será que é tão pequeno todas as coisas que a Prefeita fez em nossa cidade?
Quem nos governos anteriores, fez o que ela fez?
Esta oposição que sabe que não tem o que falar de Rosinha, acham por bem atacar o deputado Garotinho.
A prefeita de Campos é ela, quem nos deu uma vida melhor foi ela!
Garotinho sempre foi um líder governista, deve ser por isso que dizem que ele é o prefeito de Campos, mas ele está apoiando sua esposa em tudo o que for possível e não tomando o lugar dela na Prefeitura de Campos.