quarta-feira, 6 de junho de 2012

UBS de Poço Gordo vai custar R$ 1.186.237.23 milhões aos cofres públicos de Campos



EXTRATO DE CONTRATO
NÚMERO: 102/2012
FATO GERADOR: Tomada de Preços 001/2012.
OBJETO: Execução de obra de construção da UBS Poço Gordo.
CONTRATADA: Hadaja Construção e Terraplanagem Ltda.
VALOR TOTAL: R$ 1.186.237,23 (um milhão, cento e oitenta e seis mil, duzentos e trinta e sete reais e vinte e três centavos).
FORMA DE PAGAMENTO: Programada.
PRAZO DO CONTRATO: 240 dias.
Campos dos Goytacazes, 01 de Junho de 2012.
Geraldo Augusto Pinto Venâncio
Secretário Municipal de Saúde
Id: 1321737

Um comentário:

Anônimo disse...

Caos na (falta)politica de valorização do servidor municipal:Já repararam que o siprosep,que deveria ser institucionalmente o primeiro a lutar pelos servidores publicos de Campos,marcou a PRIMEIRA assembléia para discussão das propostas e reivindicações a serem enviadas à pmcg para 17/04/2012:"Segunda Feira, dia 23/04/2012, as 19 horas, esta programada a assembleia geral dos servidores públicos municipal de Campos dos Goytacazes para definição da pauta de reivindicações 05/2012. Os servidores se reunirão na sede do Sindicato dos Servidores Públicos (SIPROSEP) para debater e votar as reivindicações para a Campanha Salarial 2012. A Diretoria do SIPROSEP convida todos os servidores públicos municipal, associações e lideranças de classe para participar do evento.

Neste ano os servidores adotaram o slogan “Servimos muito, não aceitamos pouco” como mote para as lutas. Durante esta assembleia, o presidente do SIPROSEP vai destacar a desvalorização do funcionário público. “O servidor só recebe promessas e pouco resultado prático a favor da categoria. Não vamos aceitar que este descaso continue com o trabalhador. Ser servidor é motivo de orgulho e não de humilhação. Vamos juntos resgatar nossa dignidade”, defende o Presidente Sergio Almeida".Está lá no site do siprosep.Quem primeiro deveria lutar pelo servidor "perdeu" o prazo para brigar por aumento salarial(e não só a ridícula reposição que foi dada).

Sergio Almeida ressalta a importância da união da categoria. “Precisamos ingressar juntos na luta pela Campanha Salarial, pois a vitória nunca chega de graça. É preciso que cada um de nós mobilize o companheiro de trabalho, para juntos nos fortalecemos na luta por nossos direitos. Não esqueçam que estamos num ano eleitoral, muitas desculpas virão, e somente a pressão do trabalhador resultará em solução”, alerta ainda o Presidente Sergio Almeida".É pra deixar qualquer servidor indignado.