segunda-feira, 18 de junho de 2012

Rosinha pede perdão




O blog foi informado de que no último final de semana aconteceu o congresso evangélico “Céus Abertos”. O mesmo teve a presença do apóstolo Gésea Cardoso. No último ato ocorrido na Igreja Semear no Parque Santa Rosa, a prefeita Rosinha Garotinho foi chamada ao palco para participar do ato profético e diante dos irmãos em Cristo pediu perdão a cidade pelo alto consumo de drogas em nosso município, pelo crescente número de homicídios e também pelos atos de corrupção.

Quero parabenizar a nossa chefe do executivo por esse ato de fé, afinal estamos precisando muito de ações de probridade. 

Obs: A Semear é no Paque Califórnia.

11 comentários:

WESKLEY disse...

a IGREJA EVANGÉLICA SEMEAR É NO PQ CALIFÓRNIA. OUTRA, ELA FEZ UM ATO PROFÉTICO, EM BREVE NOSSA CIDADE VAI SER DO SENHOR JESUS CRISTO !!!

Anônimo disse...

E Claudio, escreve as coisas certas rapaz.

Anônimo disse...

Não adiantará a cidade ser do Senhor Jesus Cristo, se esse for representado (EVIDENTEMENTE CONTRA SUA VONTADE) por um CHEFE DE QUADRILHA ARMADA.

Anônimo disse...

Poderiam pensar em armar a Guarda Municipal, como esta sendo feito em todo Brasil. A criminalidade aumentando e os Governos Federais e Estaduais nao tem dado "conta da demanda" muitos municípios prepararam suas Guardas e tiveram retorno significativo perante a sociedade. Podemos observar com clareza os municípios Paulistas e Sulistas a grande participação das Guardas Municipais.

Nao adianta nos dias de hoje os prefeitos cobrarem dos Estados e do governo Federal ações, em contra partida ficar inerte ao Progresso e utilizar de meios pra dar uma resposta as dificuldades.

Guarda Municipal nao quer só multar, pergunte a eles? Querem participar. Nao adianta segurar o porte de armas, vira mais cedo ou mais tarde. Muitos sofrem ameaças no dia a dia no Transito e nas festas nas localidades, mas um "bastão" nao o vai proteger dos marginais. Estão correndo riscos por gratificações e extras para sustentarem seus familiares.
Guarda Municipal armada já!!!

Anônimo disse...

ainda bem que ela sabe dos atos de corrupção no governo que ela MANDA ou seu MARIDO ?????

Anônimo disse...

BIBLICAMENTE, TEM MUITA COISA ERRADA ALI. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA!
CADÊ AS AUTORIDADES ECLESIASTICAS.
SE NÓS NOS CALARMOS AS PEDRAS CLAMARAM.

Anônimo disse...

QUEM É ESSE LOUCO QUE QUER ARMAR GUARDA? TEM POR ACASO ESSES SERVIDORES PUBLICOS QUALIFICAÇÃO PARA ANDAR ARMADOS? QUER ANDAR ARMADO, FAZ CONCURSO PARA POLICIA MILITAR. ELES NÃO TEM QUE MULTAR, SUA ATRIBUIÇÃO É SOMENTE TOMAR CONTA DO PATRIMONIO PUBLICO

Antonio Rangel disse...

"Ao se apagarem as luzes na Granja do Solar, tem início uma reunião insólita. Major, o respeitado porco, convoca os animais para lhes contar o sonho que teve na noite anterior. Ele vislumbrou a gloriosa era onde os bichos seriam senhores da terra, vivendo em paz e igualdade.
Major morre, mas seu sonho ganha vida. Bola-de-neve e o assistente Napoleão lideram a revolução, expulsando o dono da fazenda (Jones), e organizam a nova administração. A constituição (Animalismo) tem apenas sete mandamentos, aceitos em comum acordo.

O ambicioso Napoleão, aproveitando as brechas do poder, trapaceia o chefe, toma o posto e se torna o líder máximo da fazenda.
Os porcos, cuja esperteza os colocam no topo da casta, adulteram gradativamente os princípios do Animalismo. Usufruem privilégios, antes condenados, como morar em casas, beber, vestir, dormir em camas e andar como pessoas.
O comitê se vale de três recursos para manter o controle total da fazenda.

Primeiro, a força. Napoleão executa animais acusados de motim para servir de exemplo aos demais. Ao menor sinal de rebelião, os cães lançam grunhidos ameaçadores, silenciando a todos.

Segundo, a ignorância. A maioria dos bichos conhecia somente as primeiras letras do alfabeto. Alienados, aceitam a nova máxima sem maiores problemas: “Todos os bichos são iguais, mas alguns bichos são mais iguais que outros”.

Terceiro, a exploração. Os bichos trabalham como escravos, perdendo a noção de como era a vida na época do Sr. Jones. Trabalhadores, como “Sansão”, acordam mais cedo, dá duro nas horas de folga com o lema: “trabalharei mais ainda” e “Napoleão tem sempre razão”.

Anos depois, a nova geração só conhecia esta realidade, exceto Quitéria, Benjamim, o corvo Moisés e alguns porcos... A vida era difícil, mas existia a certeza de que todos eram iguais.

Certa noite, os porcos recebem os vizinhos humanos para uma reunião na casa. Os demais animais ficam à espreita do lado de fora na janela da sala.

Seguem-se pronunciamentos, declarações de mútuo afeto e admiração por ambas partes. Os vizinhos humanos congratulam os porcos pelos métodos modernos de ordem e disciplina impostos.

Atordoados, os bisbilhoteiros deixam o local, mas logo retornam ao ouvir violenta discussão entre Napoleão e o vizinho humano, motivada por uma jogada no carteado.
Mudos, olhavam o porco e o homem alternadamente por um bom tempo, mas já era impossível distinguir quem era homem, quem era porco."

CAPÍTULO FINAL DE "REVOLUÇÃO DOS BICHOS", DE GEORGE ORWELL, QUE ALÉM DE UMA FÁBULA, É O ROTEIRO DE TODO GOVERNO POPULISTA E ENGANADOR.

Marcelo disse...

È impressionante os meios que a oposição usa, para tentar acabar com a Prefeita Rosinha.
Vocês acham mesmo que ela iria tocar no assunto política, em um culto?
Rosinha é de Deus, ela não usaria este momento sagrado para falar de política, principalmente, quando o assunto é corrupção, que só de olharmos pela cidade, sabemos que não existe em nossa cidade.

Rogério disse...

Pelo amor de Deus, é ridículo a oposição pegar esta declaração de Rosinha, como uma arma contra sua administração.
Que cidade não tem corrupção, que cidade não tem drogas, prostituição e corrupção?
Ela foi muito corajosa de pedir perdão por todos nós, seres humanos que erramos!

Anônimo disse...

POLITICAGEM BARATA PARA ENGANAR AOS TROXAS MAIS UMA VEZ!