terça-feira, 19 de junho de 2012

Contrato que levou Arnaldo para a lista do TCU foi assinado por Garotinho



"No site do TCU consta uma lista de políticos com irregularidades junto ao órgão. Nela está o nome de Arnaldo, no processo sobre construção de casas populares, em contrato assinado por Anthony Garotinho, quando ainda era prefeito, em 1998. 

Garotinho renunciou, assumindo seu vice, Arnaldo, a quem coube a conclusão das casas e a prestação de contas ao TCU, que foi ei. Segundo a assessoria do TCU, a lista do site será encaminhada ao TSE para ciência de irregularidades. Porém, ressaltou que ela poderá mudar em função de novos julgamentos: “Alguns podem ser inclusos, outros saírem. A cada sessão do TCU pode haver mudança”, informou a assessoria".


A matéria na íntegra pode ser lida
 AQUI no site da Folha da Manhã

3 comentários:

Anônimo disse...

substituir o nome de Arnaldo pelo o de Garotinho no TCU!? Se os advogados de Arnaldo podiam fazer isso e o processo do TCU é o mesmo porque deixaram Arnaldo inelegível em 2008 e todos os militantes chorando pelas ruas.

Ou essa tese é mais um factóide para enrolar o povo de Campos?! Pelo o que se sabe os votos de 2008 foram anulados exatamente por causa desse processo no TCU logo esse assunto não é novo mas é um verdadeiro pão dormido, escrever isso é subestimar a inteligência do povo campista. Ninguém merece.Tu acha que alguém é idiota de engolir essa?

Anônimo disse...

O contrato foi assinado pelo Garotinho e pessimamente administrado pelo então Prefeito Arnaldo Viana, a postagem deveria ser esta!!!

Anônimo disse...

O contrato foi assinado pelo Garotinho e péssimamente administrado pelo então prefeito Arnaldo Viana essa seria a postagem correta!!!