segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capital Inicial contagia mais de 30 mil pessoas no aniversário de SJB‏




Um mar de pessoas fez com que a Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho ficasse pequena com a apresentação da banda Capital Inicial, na noite de domingo (17), em comemoração pelo aniversário de 162 da cidade. Com um repertório que não deixou ninguém parado, a banda agitou, ainda, com músicas do Legião Urbana, Los Hermanos, entre outros sucessos. O evento, que faz parte da programação do Circuito Junino, que segue até o dia 1º de julho, é realizado pela prefeitura através da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. Na quarta-feira, dia 20, a programação fica por conta da dupla sertaneja Júnior e Gustavo, a partir das 22h, também na Praça São João Batista, no centro da cidade.

O Circuito Junino está homenageando, este ano, o centenário do cantor e compositor Luiz Gonzaga. Uma diversificada programação de shows nacionais e locais, além de uma extensa programação cultural, recreativa e esportiva fará parte das atrações.

A programação de shows prossegue com a apresentação de um dos cantores de maior sucesso dos últimos tempos, Luan Santana. Visto como uma das atrações mais esperadas do Circuito Junino, o show promete levar a multidão para a avenida principal, no dia 21, a partir das 22h.

As festividades ao padroeiro seguem com um dos mais tradicionais festivais de música do interior do estado do Rio de Janeiro, o Festival Sanjoanense da Canção (FESCAN). Na sua 26ª edição, o festival acontece no dia 22, às 20h. Logo após, o grupo Celebrare agita o público com o melhor das músicas dos anos 70/80/90.

A dupla João Lucas e Marcelo promete agitar com muita música, entre elas o sucesso “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha”, a partir das 22h, do dia 23. Já no dia 24, quando se comemora o padroeiro São João Batista, a atração fica por conta do show católico com o Padre Juarez de Castro.

O Circuito Junino não para por aí e leva a programação para a festa de São Pedro, no dia 29, na Rua Senhor dos Passos e a banda Anjos de Resgate é a atração da noite. No dia 30 é a vez da cantora Gaby Amarantos não deixar ninguém parado. Já no dia 1º de julho, o Circuito Junino encerra sua programação com a apresentação da dupla João Neto e Frederico. Todos os shows estão previstos para as 22h.

As informações são da Assecom da Prefeitura de SJB

Um comentário:

Anônimo disse...

Claudio Andrade, quanto custou o cachê da Banda, faltou voce informar isso!!!