quinta-feira, 21 de junho de 2012

Qual a união política que mais te decepcionou?





11 comentários:

Anônimo disse...

Sem necessidade nenhuma esta postagem! Com que intuito ela foi postado no site? Como a imprensa é parcial, gente!
Esta postagem só foi feita para que os leitores sejam manipulados e fiquem confusos!
A oposição ao governo atual do município deve estar adorando, já que a maioria das fotos mostram Rosinha e Garotinho!
Que falta de Ética!

Anônimo disse...

Você quer mesmo saber, ou está brincando ?

Anônimo disse...

TODAS SÃO DECEPCIONANTES,COM CERTEZA OS QUE SÃO A FAVOR DESSE GOVERNO DE MENTIRAS É PORQUE TEM UM BOQUINHA NA PREFEITURA.IDIOTA É QUEM ACREDITA NAS LOROTAS DE GAROTINHO.

Tiago S. disse...

Ao anônimo de "21 de junho de 2012 09:52", ele deve estar brincando... Todos nós sabemos que essa "união" é busca do próprio interesse. Não existe nada que traga benefício à população, NADA. Mas pelo menos, poderia haver um pouco mais de ética na política, o "HOMEM DA PALAVRA DE PAZ", que vive chamando todos de ladrão, inclusive seu novo aliado político, agora se juntam... AINDA VAI PRO SEU BLOG FALAR DO LULA, que feio... Será que acha que somos bobos? Ou o caro anônimo é de fato BOBO, ou é muito chegado dos "garotinhos".
Quem tem um pouco de ética, faz igual a Erundina, e RECUSA A SE JUNTAR POLITICAMENTE ÀQUELE EM QUE SEMPRE CHAMOU DE LADRÃO.

Anônimo disse...

Faltou por Garotinho com Feijo, que o chamava de MOLEQUE!

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Tudo que envolva o ex-governador Garotinho não me causa decepção há tempos. É só a confirmação de um jeito de fazer política que não me agrada.
Fui eleitor de Lula em 2 ocasiões, e mesmo com as várias decepções que já me proporcionou, essa do Maluf foi demais!!
Mas para quem já tinha se aproximado de Sarney, Renan e Collor, entre outros, não se pode nem ficar tão surpreso.
Uma pena....

Marcela do pq. Bandeirantes disse...

Desse jeito, essa antiga MÀXIMA, nunca envelhecerá. E ela(maxima) diz o seguinte: "DIGA-ME COM QUEM ANDAS , QUE EU DIREI,QUEM TU ÉS".

Anônimo disse...

se o casamento que é feito ante a igreja se desfaz, que dirá uma aliança política. infeliz tal postagem, tem fundo meramente político, perdeu a chance de trazer coisa com mais relevãncia. Seu blog tá se tornando uma coisa marrom, fala bem de quem paga e para falar mal não precisa pagar. Muito feio de sua parte.
Saudações,
Everaldo R Paes.

Anônimo disse...

Paulo Feijó com Garotinho. É de dar nojo.

Anônimo disse...

O que mais me decepciona é ele dizer-se cristão e exercer vários papéis; uma demonstração de falta de personalidade e quando deixa os servidores nas condições em que se encontram com um aumento mesquinho desse que o casal deu, mostra que eles não amam à Deus, nem tão pouco aos servidores, mas aos próprios interesses.

Anônimo disse...

CLAUDIO ANDRADE & ROBERTO HENRIQUES