sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vereador cobra coerência de Garotinho no caso Previcampos

clique para ampliar

"Em março de 2008, conforme vocês podem ver na imagem, Anthony Garotinho utilizou o seu blog (aqui) para alertar os servidores de Campos. Segundo Garotinho, o então prefeito Alexandre Mocaiber teria deixado de repassar ao “PREVI-CAMPOS, o fundo de aposentadoria dos funcionários do município, R$ 42 milhões, que deveriam ser destinados às futuras pensões e aposentadorias e ninguém sabe onde o dinheiro foi parar até agora”.


Hoje, quatro anos depois, Garotinho assiste calado ao escândalo envolvendo o mesmo PreviCampos. Dessa vez, durante o governo da sua esposa (ou melhor, durante o seu próprio governo), a Prefeitura tinha mais de R$ 72 milhões aplicados em um banco que estaria lavando o dinheiro e vem sendo investigado por fraude.

E AGORA, GAROTINHO?
VOCÊ NÃO VAI FAZER UM ALERTA AOS SERVIDORES?"

Vereador Marcos Bacellar

Replicado do estouprocurandooquefazer

3 comentários:

Anônimo disse...

Mocaiber e Garotinho juntos??? kkkk é isso mesmo?

http://www.odiariorj.com/convencao-confirma-psb-com-pr/

Momentos de Tensão do 22 disse...

Garotinho recua e confirma Dr Chicão para vice por causa da pressão da mídia e setores que apoiam o médico. Mas se preparem para o segundo round, que será o nocaute definitivo, pois a estratégia dele é realmente colocar outro no lugar de vice na chapa majoritária.
Amanhã ou durante os próximos dias teremos fortes emoções no desenrolar dos últimos capítulos da novela do vice na chapa Dela.
Com o poder de manipular as pessoas que ele tem tudo pode ser possivel nas mãos do Chuck da Lapa.

Anônimo disse...

O deputado Roberto Henrique poderia pedir também para saber como está o recolhimento da previdência dos servidores.