"ela quer sair como vítima para não ter que sair como ré"
O deputado estadual do PSD/RJ e pré-candidato a Prefeito de Campos dos Goytacazes Roberto Henriques disse ao blog que a noticia da desistência de Rosinha ao instituto da reeleição não o convence.
Para o nobre parlamentar a relevância da decisão deveria ser comunicada mediante uma coletiva a imprensa e não em matéria no Jornal O Diário. Roberto foi categórico ao afirmar que tudo não passa de uma peça teatral onde a ex-governadora é a atriz principal e o deputado federal Garotinho o diretor.
Roberto Henriques disse que na medida em que o pleito eleitoral se aproxima a prefeita começa a conhecer seus adversários e, por conseguinte, enfrenta as dificuldades de estar a frente de uma administração com muitos problemas de ordem administrativa.
Roberto finalizou dizendo que a Prefeita Rosinha precisa entrar no mundo real, onde o município passa por problemas gritantes como a falta de remédios nos postos de saúde.
3 comentários:
SE VOCE NÃO É PARTE DA SOLUÇÃO VOCE É PARTE DO PROBLEMA, AO INVÉS DE CRITICAR DEVIA APONTAR UMA SOLUÇÃO VIÁVEL PARA OS PROBLEMAS APONTADOS PELO SR. SERIA MAIS LOGICO.
O comentário do Alan está sem sentido.
O Deputado RH tem razão nas suas colocações. A Senhora Prefeita deveria sim, convocar uma coletiva para noticiar a sua desistencia da reeleição. A população de Campos merece RESPEITO e não de DEMAGOGIAS BARATAS.
Carlos de Guarus.
Será que ela vai deixar a carreira de cantora. Antes tinha tempo para até cantar e agora só quer cuidar da familia. Muito bem a carreira de cantora, então foi para o beleleu.
Isto e um KAOOOOOOOO
Postar um comentário