Zízimo foi informado de que o Ministério Público estadual irá receber um relato por escrito acerca de uma curiosa situação ocorrida nos idos de Janeiro de 2009. As informações serão detalhadas e serão corroboradas com a apresentação de cópias de depósitos bancários.
A fonte noticiou ainda, que depois de sua visita ao órgão ministerial irá ouvir a banda Jota Quest e a Cheiro de Amor só para relaxar.
Vamos aguardar.
4 comentários:
G) É O TOM CERTO, SENÃO DESAFINA A MUSICA !
Noticias frescas que chegaram ao blog, dão conta de uma discussão quentíssima e de certo modo quase indo as vias de fatos, entre um cara que tem por função de controlar a grana e outro que toca as ações estruturais em uma prefeitura da região.
Parece que a papelada no controle está trancada e os acordos estão sendo descumpridos entre as partes, desta forma os instrumentos desafinaram geral no dia de hoje e o show desandou.
Dizem que mesmo com a interferência do maestro maior que rege a orquestra, por mais que tente, o tom desapareceu da musica e diz que não entra mais na partitura da orquestra.
Tá fora !
Comentam-se que as últimas palavras proferidas nos corredores palacianos, foram: "Quem tem medo de ......., não faz trato com....."
Será que tem algo haver com atraso das 10 mil mercadorias que devem ser entregues até o fim e até agora só entregaram 2,3 mil.
Todo mundo já sabia que desde o inicio, a nota musical de confiança do maestro titular é "SOL(G)". Se não tem garganta para levar a musica até o fim assim, vai dar azar na hora de entrar no "TOM".
Mas dizem que é melhor dar azar do que dar a "ZÉ" !
Vamos ver como vai ficar este novo barulho !
http://carlosfariacafe.blogspot.com/2011/10/sol-e-o-tom-certo-senao-desafina-musica.html
a grande dificuldade desse palácio é empenho papel sem valor o rei é megalomaniaco doido mesmo foi dando um pouco para caDA UM E AGORA FALTA PARA TERMINAR
Doutor! Zizimo sempre traz as informações faltando ou errada.
já percebi que seu blog é marrom. voce não publicou a nota que coloquei sobre Café, aguardo posição.
M.Costa
Postar um comentário