terça-feira, 25 de outubro de 2011

Liminar de Rosinha: promoção ministerial é favorável a extensão do prazo


 Nos autos da Ação Cautelar nº 66329 o Ministério Público Eleitoral - MPE é favorável pelo acatamento do pedido de reconsideração da decisão, para que seja determinada a extensão do prazo determinado para vigência da medida liminar deferida à fls.104 até o julgamento do recurso interposto.

SJMPE 25/10/2011 12:46 Enviado para CORIP. Com manifestação do MPE pelo acatamento do pedido de reconsideração da decisão, para que seja determinada a extensão do prazo determinado para vigência da medida liminar deferida à fls.104 até o julgamento do recurso interposto.

Comento no blog:
Vamos aguardar a decisão do relator DESEMBARGADOR FEDERAL SERGIO SCHWAITZER

12 comentários:

Anônimo disse...

o deputado agora além de ser politico é mago tem uma bola de cristal, pois sábado ele já sabia falou na rádio, como pode saber de uma decisão antecipa da? com a palavra nosso ilustre advogado dr.claudio

Anônimo disse...

http://blogdofranciscopessanha.blogspot.com/2011/10/tre-deve-julgar-o-processo-da-prefeita.html

Anônimo disse...

O CNJ , PRECISA SABER DISSO E OUVIR A GRAVAÇÃO DO MAGO QUE PREVIU NO SÁBADO ESSA DECISÃO FAVORÁVEL$$$$$????? OU NÃO ?

Anônimo disse...

Muito estranho, estranho demais o nobre deputado Garotinho antecipar decisões judiciais. Com a palavra a Justiça do Estado do Rio de Janeiro, sob pena de cair no TOTAL DESCRÉDITO junto a população. Acordo$$$$$$$ ?

Anônimo disse...

Ele ficou sabendo da mesma maneira que oposição.Até quando a oposição vai ficar achando que pode voltar ao governo,isso já era.

Anônimo disse...

Eta Judiciário desmoralizado.Desmoralizado e subserviente do legislativo (Câmara e Congresso), e o que restou como atividades: jogar negros e pobres dentro das penitenciárias insalubres e fétidas.`
É de dá nojo.Estou indo para o Kazaquistão.Tchau brasil.

Sólua disse...

Parabéns Prefeita Rosinha e Deputado Garotinho! Não precisa ser mago e sim entender de leis. Não é doutor.

Anônimo disse...

Essa política de Campos está dando nooooojo.
Os capítulos não mudam nunca!!!

Anônimo disse...

Já está tudo dominado,o desembargador é G ente boa.....OPS!!!!

Anônimo disse...

Não é mago não é isso aqui que manda lá em cima $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ POR ISSO SOU A FAVOR DA DIVISÃO DOS ROYALTIES!

Emanuela disse...

Pouca vergonha é o que estamos vendo mais uma vez.

A justiça não quer ver, pois se u slogan é que ela é cega, surda e muda; Porém os senadores da República, estão vendo, ouvindo e falaram que vão dar um basta nessa pouca vergonha. Os deputados federais também vão acompanhar a mesma decisão dos senadores e vão acabar com esse poderio da prefeita de Campos e de seu marido, por casua desses Bilhões de Reais dos Royaltes.

Tudo tem começo, meio e fim. É só ter paciência e esperar, que veremos.

Anônimo disse...

Eleição se ganha no voto e não na justiça. Quem quiser ser prefeito de Campos, dispute na urna. No tapetão não pooooooooooode!