terça-feira, 25 de outubro de 2011

Roberto Henriques reafirma apoio a Jorginho Virgílio


“Jamais deixaria um companheiro meu nessa situação vexatória..."

Para Roberto, esse é o momento de fazer um divisor de águas, para assim, dar segurança ao governo do Estado, já que, acrescentou o deputado, pessoas que exercem cargos de confiança, devem lealdade a Cabral.

“Jamais deixaria um companheiro meu nessa situação vexatória, “governando” como governa a rainha da Inglaterra, que é rainha, mas não manda em nada. Então, diante de tudo o que aconteceu, aproveito para afirmar, mais uma vez, meu apoio a Jorginho, para que ele não aceitasse essa situação, assim como eu também não aceitei alugar meu mandato e nem deixar Garotinho me manipular”, afirmou o deputado. 

Que deu seguimento às suas afirmações, acrescentando que todas as pessoas que exercem cargos de confiança no Estado, mas não a lealdade ao governo, deveriam entregar seus postos.

“Não podemos seguir a dois senhores, até porque, é conhecida a limosidade com que o casal Garotinho trata o governador. A verdade, é que tudo isso tem que mudar e, além do e-mail enviado, também vou relatar a Cabral, exercendo a minha função de Deputado Estadual do PSD, partido pertencente a base aliada, que o PSB, por exemplo, tem em Campos dois vereadores, são eles Altamir Bárbara e Jorge Rangel, que fazem parte da base aliada de Rosinha. 

O PTC, presidido por Thiago Virgílio, que se apresenta em Campos como parte da assessoria do secretário estadual Júlio Lopes, também está no arco de apoio à prefeita. Vou relatar, que o PSC, é presidido em Campos por Gilson de Souza Gomes e presidido no Estado por Ronald Azaro, secretário de Turismo do governador. Assim como a pessoa que destratou o Jorginho, a Major Marli, que é coordenadora de fiscalização do Detro no Rio, trabalhou na segurança pessoal da Rosinha, ao longo do seu mandato como governadora”, exemplificou o deputado, dando continuidade às citações.

“Ainda não acabou. Um dos Detrans em Campos é chefiado pelo Igor Pereira, indicação de Gil Viana, sempre da base da prefeita Rosinha e filiado ao PR. Assim como o sub-chefe do Detro em Campos, Renato Alvarenga. Ou seja, as pessoas que ofenderam o ex-vereador Jorginho Virgílio aqui no Rio, são pessoas politicamente ligadas aos adversários. Ou seja, na verdade, estou aproveitando o ocorrido com o Jorginho, para relatar tudo isso e, como disse anteriormente, fazer definitivamente um divisor de águas, para que aqueles que estão em cargos de confiança no interior, ou que dirigem partidos da base do governador, que sejam aliados e estejam na conformidade dos seus atos”, concluiu Roberto Henriques.

Leiam a matéria na íntegra AQUI  no Portal Campos Notícia

7 comentários:

Anônimo disse...

Dep.Roberto Henriques, está na hora do Governador Sérgio Cabral ficar ciente do seu comentario, parabéns.

Anônimo disse...

roberto tem tirar esse pessoal esta em cima do muro

Anônimo disse...

Cabral precisa saber que tem uma galera aqui em Campos encostado no Governo do Estado e apoiando os partidos que apoiam Rosinha.

Anônimo disse...

Muitos cargos de confiança do Governo do Estado estão apoiando os partidos do Governo Muncipal, eleição vem aí, quero ver o que vão fazer. UMA VERGONHA!!! Paulo

Anônimo disse...

Muitos cargos de confiança do Governo do Estado estão apoiando os partidos do Governo Muncipal, eleição vem aí, quero ver o que vão fazer. UMA VERGONHA!!! Paulo

Anônimo disse...

ACORDA CABRAL ENQUANTO É TEMPO!!

Anônimo disse...

DEPUTADO O SENHOR ESTA COBERTO DE RAZAO!!! MAS SÓ O CABRAL NAO VE ISSO,O JORGINHO ESTA CERTO DE NAO ACEITAR PQ NAO ADIANTA SER CHEFE E NAO PODER MANDAR!!! O MP TEM QUE INVESTIGAR ESSA ENTIDADE POIS DEVE TER MUITA GENTE GANHANDO DAS EMPRESAS DE ONIBUS.....SERÁ ....TEM GENTE QUE GANHAR PRA PRENDER CARROS.DO ESTADO E DAS EM......BOA NOITE