terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nahim culpa Garotinho pelo tumulto na Câmara dos Vereadores


"Mas o responsável de tudo isso, não é nenhum vereador, e sim, Anthony Garotinho"

"Todos esses desdobramentos já causaram muito constrangimento a minha família, principalmente a minha mãe".

"Quero que Garotinho siga o caminho dele e deixe o meu”. 

O presidente Nelson Nahim disse que precisava cumprir a Lei e tomar posse porque senão estaria desrespeitando a Lei. “Não precisava toda essa balbúrdia se os vereadores me ouvissem quando eu pedi que não levassem o documento ao Plenário, mas não me ouviram. Mas o responsável de tudo isso, não é nenhum vereador, e sim, Anthony Garotinho (confirmado pelo vereador Vieira Reis). Se está certa ou não a decisão judicial, não cabe a mim questionar”, disse Nahim. 

Tudo poderia ser evitado, explica Nelson Nahim, se os vereadores tivessem ouvido a Procuradoria da Casa, “mas infelizmente, a orientação de Garotinho era para que o vereador Vieira Reis lesse o documento. Os menos culpados são os vereadores, porque se vocês não fossem orientados, não teria acontecido nada nessa Casa de Leis. Se eu não tomasse posse, eu estaria infringindo a Lei e o meu vice Rogério Matoso que assumiria a Prefeitura”. 


O presidente da Câmara disse que durante o período que ficou na Prefeitura ele nunca disse que era Prefeito. Sempre falou que a Prefeita era Rosinha e que estava dando continuidade ao governo dela. “Tenho certeza de que não fiz nada de errado e até agora não entendi porque aconteceu tudo isso no Plenário naquele dia. Agora, querer me proibir de tomar posse, pelo amor de Deus, em que País nós estamos? Todos esses desdobramentos já causaram muito constrangimento a minha família, principalmente a minha mãe. Quero que Garotinho siga o caminho dele e deixe o meu”. 


Nelson Nahim disse queria tirar de sua mente aquele dia. Ele disse que teve que proteger a sua família e a de Rogério e ressaltou que quer virar essa página de sua vida. Esse episódio, em sua opinião, foi dez vezes pior do que aconteceu em São João da Barra e confirmou que tinha muitas pessoas armadas no plenário e isso não poderia acontecer. “Sou uma pessoa tranqüila e serena. Aquilo não era mais sessão da Câmara, era um picadeiro. O vereador Magal não poderia ter desligado o microfone de Rogério Matoso, mas vamos encerrar esse assunto e continuar nosso trabalho, pois foi para isso que fomos eleitos”, conclui. 

Fonte: Assecom da Câmara dos Vereadores.

9 comentários:

Anônimo disse...

E se prepare que está sendo comentado por debaixo das bastidores , a ordem aos nobres edis , que já assinaram, para criar um processo ,( ALEGANDO ALGUM MOTIVO...) para destituir a atual Câmara, TODOS FECHARAM COM ASSINATURAS...POIS O INHO PRORROGANDO O PRAZO DE VALIDADE , A META É QUEM PROTOCOLOU FOFOCA LEVAR....A CADEIRA DA PRESIDÊNCIA , SERÁ?

Anônimo disse...

E se prepare que está sendo comentado por debaixo das bastidores , a ordem aos nobres edis , que já assinaram, para criar um processo ,( ALEGANDO ALGUM MOTIVO...) para destituir a atual Câmara, TODOS FECHARAM COM ASSINATURAS...POIS O INHO PRORROGANDO O PRAZO DE VALIDADE , A META É QUEM PROTOCOLOU FOFOCA LEVAR....A CADEIRA DA PRESIDÊNCIA , SERÁ?

Anônimo disse...

uma pergunta no periodo que estava como prefeito ele nahim, namorava outro partido por que?
segunda pergunta ele nahim é vidente ou ou tinha este plano em mente.
terceiro e ultimo garotinho em breve presidente e nahim sem mandato,o tempo vai mostrar não acredita?

professora estatutária disse...

Nelson,fala para Joilza sair igual como fez Alvaro,nós professores agradecemos.Se você conseguir isso vou pedir voto para você.

Anônimo disse...

A família é nossa maior instituição,se não a honramos como tal certamente comprometemos nosso destino.Onde fica a culto a Deus que o Garotinho prega? Tratar o proprio irmão como inimigo?

Anônimo disse...

É o Caim PERVERSO que passa por cima de tudo e de todos pelos seus objetivos de poder pelo Poder.
Nahin aguentou até DEMAIS.
E olha que esta é a opinião de quem , nem por decreto, cota em nenhum dos dois.
Mas que o Nahim foi muitas vezes preterido e humilhado ...ah! foi.
Além de perverso é Caim.

Anônimo disse...

Dr Nelson Nahin, escrevo Dr pq ele tem PROFISSÃO, enquanto Prefeito Interino NUNCA falou mal do mano, do Rouxinol , simplesmente trabalhou.
O Nobre Edil foi desrespeitado, tanto qto O Nobre Rogerio Matoso onde atuam pelo bem do povo.
Conclusão Garotinho vc num tá com NADA!
BYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

O "CORONELISMO" VENCE UMA BATALHA, MAS NÃO A GUERRA - BLOG DO JOÃO DO MICROFONE

O BLOG DO JOÃO DO MICROFONE POSTOU ESTA NOTA:

ESTE BLOG VEM A PUBLICO INFORMAR QUE VAI SAIR DO "AR" NA SEGUNDA FEIRA, A TODOS QUE NOS PRESTIGIARAM MUITO OBRIGADO, AOS MAIS DE 150MIL QUE ACESSOU ABRIGADO, MAS A PRESSÃO SOBRE NÓS QUE MANTEMOS ESTE BLOG FOI DE MAIS.

RENDEMOS-NOS AOS DONOS DA VERDADE, AOS QUE PENSAM QUE NA FORÇA PODEM TUDO, COM NOSSO BLOG ELES CONSEGUIRAM,RECEBI NAS ULTIMAS HORAS MAIS DE 30E-MAIL COM AMEAÇAS E OFENSAS, COMO SOU UM CHEFE DE FAMÍLIA, POBRE E SEM PADRINHO, PREFERIMOS ENCERRAR NA SEGUNDA FEIRA PRÓXIMA NOSSA ATIVIDADE. MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO, E DESCULPE SE NÃO FOMOS DEVIDAMENTE COMPREENDIDOS, OU QUE OFENDEMOS ALGUÉM, NUNCA FOI NOSSO OBJETIVO.

Artigo completo em:

http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/10/o-coronelismo-vence-uma-batalha-mas-nao.html

Paula disse...

Tudo que está vindo a tona,expõe a fragilidade desta familia.E Assim tantas outras vivem seu conflitos,pois não há um modelo de perfeição nestas relações.Então,em se tratando desta especifica,não sinto que são inocentes a medida que ambos se colocam como vitimas e não assumem responsabilidade pelas suas ações/criações.
Paula