sábado, 29 de outubro de 2011

Henriques cobra auditoria independente, faz críticas as contratações e pede que Rosinha não confie no marido e no filho

20 comentários:

Anônimo disse...

RH,realemente"Campos não aguenta mais"
Eu não aguento mais. enfim..........
Mas o 1° amo se acha....... o Príncipe hereiro se acha.............
Depois vão chorar na Lapa, na Lapa?
Tá!
bj

geovana oliveira almeida disse...

o principe herdeiro se acha.mas também tem ate sala no cesec e secretaria,e pior que ate despacha com secretarios,vereadores e lideranças.......isto é uma vergonha.

geovana oliveira almeida disse...

o principe herdeiro se acha.mas também tem ate sala no cesec e secretaria,e pior que ate despacha com secretarios,vereadores e lideranças.......isto é uma vergonha.

andre disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

RH: Até que prove o contrário, você é um homem íntegro e merece o voto do povo de campos para prefeito.

Rosinha infelizmente está se queimando aos poucos. Uma pena.

Anônimo disse...

Rosinha não manda em nada na prefeitura....tudo é o filho e o maridão....tenho pena dela.

Fátima Beyruth disse...

Prezados amigos, gostaria a partir de hoje começar um debate sobre a situação de nossos Idosos, aqui na cidade de Campos dos Goytacazes.
1º) gostaria de saber: cadê o Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos?
2º) quem são os conselheiros e o que eles estão fazendo pela luta dos idosos de nossa cidade?
3º)quais foram as propostas levadas daqui para a 3ª Conferência Nacional dos Idosos? Quem vai? É conselheiro?
Fala sério, um Conselho que era para lutar e defender os direiots dos idosos, nada fazem nem eles mesmos sabem por quê estão ali.
Cadê o TAC do Idoso?
Cadê as determinações feitas pelo MP do Idoso para nossa cidade e que não são cumpridas, vale ressaltar que as unidades que existem aqui em nossa cidade estão nas mãos de cargos políticos descompromissados com os idosos e sim com os candidatos políticos.
As unidades viraram cabide de emprego dos senhores vereadores, é só verificar, enquanto isso o idoso vive em total desrespeito tanto na área da saúde, sem remédios, uma peregrinação para um exame, um atendimento, enfim, um caos.
A população campista ver muita propaganda em relação ao atendimento ao idoso, seja curioso e vá até o local e verá que existe sim a propaganda.
Para isso o idoso serve, para gerar propaganda milionária, para virar motivo de buffet caríssimos, mais no dia a dia coitado dos nossos idosos.Vamos à luta, amanha seremos um idoso e queremos com certez dignidade.

Anônimo disse...

Idosos de Campos,Servidores Municipais de Campos,Professores da Rede municipal de ensino,no book que na época de campanha a atual prefeita desta cidade distribuiu para toda cidade, se verificarmos, há de tudo em promessas, menos para estas tres categorias da nosssa sofrida cidade, e isso se confirma agora e provavelmente até o final de mandato.|O personagem do Chico Anísio o Deputado Veríssimo é a imagem e semelhança do estado de espírito da sra Rosinha ,como ele o personagem e não o Chico Anísio ela quer mais que estas categorias esplodam!!!!!

Anônimo disse...

Estou com a colega Fátima tudo que falou é verdade, pessoas ocupam conselhos e não atuam com transparência. Os conselhos são criados para defender seguimentos e não é isso que está acontecendo...

Anônimo disse...

São tantos Conselhos e ninguém segue 1 " conselho " sequer
- Conselho do Idoso
- Coselho Mucipal de Educaçao
-Conslho de Alimentação Escolar
Conselhos........
Não ou vendo!
E os idosos que se danem, a educação vá pro brejo, a alimentação que se vire
O FUNDEB escondido....e assim caminha Minha Cidade ............
Fátima ser Idoso é feio e ispendioso,Fátima ser idoso é estar morto vivo, Fátima lute afinal estou com você e acredito na su capacidade............
bjs
Vera Cardoso.

Anônimo disse...

É o maltrapilho falando do rôto!
CAMPOS JÁ NÃO AGUENTA MAIS ESSA MESMICE!
Farinha do MESMO saco.

Anônimo disse...

Procurem Saber para onde vãos as verbas federais para o Programa CEREST??? Sendo certo que o polo de Campos Atende 8 Municípios!!!

professora desacreditada disse...

Dr.Claudio é vergonhoso o que o senhor faz,eu como professora estatutária coloquei várias vezes o que a secretária de educação faz, o fracasso que esta a educação e o senhor omite tudo,nem no blog do Garotinho isso acontece.Ela a prefeita sabe mais infelizmente,não sei porque não toma atitude.
A EDUCAÇÃO ESTÁ UM ABSURDO NO TRANSPORTE ESCOLAR$,MERENDA$,UNIFORME$,NO LIVRO DO EXPOENTE$ E OUTROS QUE QUEREM SER ADOTADOS$$$.

Anônimo disse...

A minha Escola municipal começou a dar os uniformes a alguns alunos agora, acreditem só agora em novembro e diz que é para tomar cuidado que no ano que vem será este mesmo. Portanto o que se esperar de uma administração que se organiza para já quase no período final das aulas disponibilizar uniformes que deveriam ser entregues no começo do ano

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sólua disse...

A confiança faz parte do trabalho em equipe. Se fosse assim ela teria que desconfiar do senhor RH.

Anônimo disse...

Garotinho diz que é o tal, o filho também e Rosa que acha que manda, não manda nada. Tudo na prefeitura tem que ter o ok do bolinha e do principe e Ela nada, nada, nadaaaaaaaaaaaaa.
E os descalabros são muitos mas, no final quem vai pagar o pato e ver sol nascer quadrado "é Ela, é Rosinhaaaa"

Fátima Beyruth disse...

Ao anônimo ds 17:15, gostaria de dizer que mamei sim no seio da minha mãe quando criança, na prefeitura não fui DAS e sim contratada para prestar um serviço que saí de cabeça erguida com o meu dever cumprido para o que fui contratada, agora se vc anônimo quer mamar com o dinheiro público daí você estar mostrando o (a) inresponsável que és.

Anônimo disse...

Não estou entendendo:O contrato ao invés de um DAS , qual a diferença?
Os conselheiros são
REMUNERADOS é ISSO?
ABSURDO.

Anônimo disse...

Sólua, Fica quietinho(a),pois o seu puxa saquismo não te deixa ver um palmo em frente do seu nariz.