segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ROSINHA NOMEIA CHEFE DE GABINETE DA PROCURADORIA

Portaria N°047/2011
A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE, nomear, com base no Decreto n° 028/09, Matheus da Silva José, para exercer na Procuradoria Geral do Município, o cargo em comissão de Chefe de Gabinete, Símbolo DAS-02, com vigência a contar de 01/01/2011.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 13 de janeiro de 2011.
Rosinha Garotinho
- Prefeita-

9 comentários:

Anônimo disse...

Em contra partida , hoje foram demitidos varios funcionarios ligados a Nahim.

Anônimo disse...

CLAÚDIO ÁS VEZES FICO TRISTE ,NA MEDIDA EM QUE VEJO VÁRIAS PESSOAS SENDO NOMEADAS PELA NOSSA PREFEITA. E DIRETORAS E VICE DIRETORAS DE ESCOLAS MUNICIPALIZADAS ATÉ HOJE NÃO FORAM.PERCEBEMOS UM JOGO DE EMPURRA SEM FIM,ASECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DIZ QUE A CÂMARA TEM QUE CRIAR CARGOS,OS VERERADORES DIZEM QUE É A BUROCRACIA DO ESTADO JUNTAMENTE COM A FALTA DE VONTADE POLÍTICA DA SECRETÁRIA DE RESOLVER O PROBLEMA. AFINAL QUEM PODERÁ NOS SALVAR??????????? SOMOS PROFESSORAS CONCURSADAS ,VESTIMOS E USAMOS A CAMISA DO GOVERNO,ACREDITAMOS NA ESCOLA PÚBLICA DE QUALIDADE COMO MEIO DE MOBILIDADE SOCIAL;TRABALHAMOS E MERECEMOS SER RECONHECIDAS. PODEMOS OBSERVAR DENTRO DA PRÓPRIA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO VÁRIOS TRAIDORES QUE PEDIAM VOTO PARA O 12 E FORAM NOMEADOS RECEBEM O DAS E NÃO TRABALHAM. ENFIM, PEÇO PARA QUE A PREFEITA OLHE PARA O NOSSO CASO,POS ACREDITO NA CREDIBILIDADE DO SEU BLOG E CREIO QUE ELA RESOLVERÁ O NOSSO PROBLEMA. DIRETORA E VICE DIRETORA DE ESCOLA MUNICIPALIZADA

Professora disse...

Olá Claudio!

Venho acompanhando seu blog e percebo que você está sempre divulgando as nomeações. Sinto que hoje terá muito trabalho porque já sairam as nomeações e exonerações que foram anunciados a "boca pequena" (fofoca)que fazem parte do jogo político de Campos. Mais um "toma lá dá cá"...

Oh!!! "minha cidade meu amor"...

Imagine se odiasse...

Anônimo disse...

POR QUE ESTÃO FAZENDO ISSO COM AS DIRETORAS DE ESCOLA MUNICIPALIZADAS??????? GOSTARIA DE ENTENDER,SERÁ QUE A PREFEITA SABE DISSO???????

Anônimo disse...

Essa nomeação dos diretores de Municipalizadas realmente parece piada.Como não são muitas escolas isso não tem incomodado aos nossos governantes para uma solução rápida.
Justamente nessas escolas onde quem está na direção é CONCURSADO e tem uma visão de como é realmente atuar em sala de aula e os problemas enfrentados pelos alunos e professores da escola pública?Inacreditável!
Muitos diretores que estão nesta situação pretendem sair do cargo e trabalhar em sua turma fazendo um ret no contraturno pois vão receber o mesmo e serão responsáveis somente por suas turmas e não por uma escola inteira com até 800 alunos.
Será que não tem valor aquele que é concursado? Até quando irá essa falta de respeito?

Anônimo disse...

ENTRA ROSINHA,SAI ROSINHA.ENTRA NELSON,SAI NELSON.VOLTA ROSINHA E NADA SE RESOLVE.PARECE NOVELA MEXICANA ESTA QUESTÃO DAS NOMEAÇÕES DAS ESCOLAS MUNICIPALIZADAS. E COMO SEMPRE OS BONS PROFISSINAIS NÃO SÃO RECONHECIDOS.SÓ OS ADULADORES SÃO RECONHECIDOS. PARA QUEM TINHA COMPROMETIMENTO COM A EDUCAÇÃO,ESTÃO DEIXANDO A DESEJAR..................................................................................................

Anônimo disse...

Lendo o diário oficial desta segunda feira me deparei com a prestação de contas de quanto se gastou em shows neste final de ano. Vi que Fábio Junior recebeu R$95,000,00 para cantar 1 hora para os professores.
Talvez por isso essas professoras não estejam recebendo suas gratificações. A prefeitura não tem dinheiro para esses novos cargos.
Vai ouvir música, pois faz esquecer dos problemas!!!!
Como diz o próprio Fábio Junior na música muito cacique pra pouco índio :"...Essa loucura faz sentido, é pura manifestação
de que você não foi ouvido, infelizmente não, não, não, não..."

Anônimo disse...

E a educação Rosinha?
O ano letivo vai começar desta forma?
Os professores clamam por mudança....

Anônimo disse...

Percebo uma onda de descaso e falta de comprometimento com a educaçao,juntamente com uma inversão de valores total,pois quem não trabalha é valorizado,em detrimento daqueles que querem fazer a coisa certa;isto é TRABALHAR.COMO É O CASO DAS MUNICIPALIZADAS.