quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PREFEITURA CONTRATA EMPRESA PARA INSTALAÇÃO DE INTERNET NAS UNIDADES ESCOLARES DE ENSINO

MODALIDADE PREGÃO nº. 060/08
CONTRATADA: VER TV COMUNICAÇÕES S.a
OBJETO: o registro de preços para a contratação de empresa especializada
para fornecimento de Internet Banda Larga para as Unidades Escolares de Ensino e SMEC - Município de Campos dos Goytacazes/RJ.
VALOR GLOBAL: R$ 2.286.355,68 (dois milhões, duzentos e oitenta e seis mil,trezentos e cinqüenta e cinco reais e sessenta e oito centavos).
PRAZO DO CONTRATO: 12(doze) meses
Campos dos Goytacazes,17 de dezembro de 2010
Id: 1074911

Comento no blog

A iniciativa é louvável, mas o sofrimento para conexão vai ser grande, pois a maioria dos serviços é precário. Além disso, existem unidades escolares em locais que nem  há sinal de celular.

Vamos torcer que tudo dê certo.

Cláudio Andrade

4 comentários:

Anônimo disse...

Andrade.

A pergunta é a seguinte: Estava prevista na LDO? Foi projetado os seus gastos na LOA? (ano 2011 ) É preciso que as Leis sejam cumpridas, com a palavra senhores Vereadores e o Ministerio Público.
Certa vez estive em um local que dizia: " Quando vou a um Pais, não quero saber se tem boas Leis, quero saber se as que tem são cumpridas",

Anônimo disse...

Que ótimo. Agora só falta colocar os computadores para funcionar, porque na maioria das escolas e creches os equipamentos estão com defeitos ou com ultrapassados.

Anônimo disse...

A colega tem td razão o q adianta internet se nem computador nós possuimos e quando tem estão sucateados.Prefeita primeiro deveria ser feito um levantamento nas unidades escolares ,garanto q isso não foi feito.Visto q a Secretaria de Educação está de mal a pior.Administração ZERO em quase tds setores.

Anônimo disse...

Posso garantir que o levantamento foi feito, sabemos de todas as necessidades que são informadas pelos gestores, não só de computadores como de impressoras e até mobiliário... Vale ressaltar que existem unidades que não recebem computadores para uso administrativo a muito tempo e não só há 1 ano e 3 meses o período de Joilza na Secretaria, infelizmente nem tudo depende dos levantamentos feitos, estamos providenciando tudo o que é possível.