quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

COMUNICADO URGENTE DA EMPRESA ÁGUAS DO PARAÍBA

Boatos disseminam falsamente
interrupção de abastecimento
em Campos dos Goytacazes
 
Uma onda de boatos que está se propagando hoje, de maneira fora do normal , em Campos dos Goytacazes dissemina a falsa informação de que a cidade ficará sem abastecimento por cinco dias. A concessionária Águas do Paraíba desmente. E confirma que o abastecimento está e continuará normal nesta quarta-feira (19-01) e nos próximos dias também.
Águas do Paraíba esclarece, no entanto, que continua monitorando o rio Paraíba do Sul, inclusive nos municípios à montante de Campos dos Goytacazes, em função de seu grande volume de água,  provocado pelas chuvas nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Mas, não há motivos para preocupação. O monitoramento está sendo feito como rotina de gestão de dados.
Caso surja qualquer eventualidade ou anormalidade, Águas do Paraíba, se necessário, com a responsabilidade e a transparência que caracterizam todas as suas ações, comunicará oficialmente através do sitewww.aguasdoparaiba.com.br,  veículos de comunicação social (jornal, rádio e televisão) e blogs mais acessados. 
Agradecemos a atenção e confirmamos: o abastecimento de água em Campos dos Goytacazes está e continuará normal. Qualquer informação diferente é boato ou má-fé, que poderá ser responsabilizada judicialmente, conforme prevê o Código Penal.´

Adelfran Lacerda
Assessoria de Comunicação
Águas do Paraíba
22 8811 0007

Nenhum comentário: