terça-feira, 7 de setembro de 2010

SOB ALEGAÇÃO DE DOR NO PÉ, HIRANO FAZ VISITA SURPRESA NA ORTOPEDIA DO HFM


 
O blog foi informado que o Secretário de Saúde Paulo Hirano fez uma visita surpresa ás  17 horas de ontem no HFM. O agente público foi questionado acerca do motivo de sua presença no local e o mesmo respondeu estar com uma dor no pé.

Segundo fontes, o verdadeiro motivo foi vistoriar o setor de ortopedia, onde de acordo com um TAC feito no Ministério Público Estadual deve ter no mínimo três médicos de plantão.

7 comentários:

Anônimo disse...

E o resultado da visita? Queremos saber. No plantão, estavam presentes os três plantonistas ou não?

Anônimo disse...

nao existem 3 ortopedistas no plantao.foi prometido ha tempos mas nao foi cumprido

Anônimo disse...

ELE AGORA TA QUERENDO COPIAR O PREFEITO, COISA QUE DEVERIA TER FEITO A MUITO TEMPO E FICA ENCLAUSURADO EM SUA SALA, É... TEM PESSOAS QUE ESTÃO NO LUGAR ERRADO, DE ADMINISTRAÇÃO NÃO ENTENDEM NADA... SERÁ QUE O HIRANO FICOU HIRADO? IGUAL O POVO FICA...

Anônimo disse...

O secretário de saúde precisa fingir que está com dor no pé para verificar se os médicos estão de plantão ou não?
É o fim da picada.
Só mesmo um governo incompetênte para ocorrer isso.

Anônimo disse...

ENGRACADO NO GOVERNO PASSADO ATE O PREFEITO FOI PRESO, AGORA SE TRANSFERE UM FUNCIONARIO DE UM LUGAR PRONTE AS MARIAS FOFOQUINHA CORRE COM AS LINGUINHAS PARA FORA. QUE TAL UM TRABALHO .... NO ACU...

Victor Frias disse...

Depois de ler um post deste, fica o questionamemto quanto a recente aprovação por nosso legislativo, de um "trem da alegria" para a FJBM,mantenedora do HFM, que conta com Presidente, Superintendentes, Administradores, etc,e é necessário a fiscalização do sec. de saúde. Isso é um atestado de ineficiência.

Anônimo disse...

Pé direito ou pé esquerdo?