segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CPFs FALSOS E AMEAÇA DE PRISÃO FAZ CASAL DE ADVOGADOS SAIREM DA CIDADE

O blog recebeu a informação segura que um casal de advogados da Comarca de Campos dos Goytacazes deixou a cidade. Segundo relatos, os dois profissionais deram entrada com mais de 70 ações judiciais contendo documentos falsos, principalmente CPFs.

Um dos magistrados de nossa Comarca desconfiou da situação, verificou tudo e tonou nula várias sentenças já proferidas. Além disso, segundo a fonte,  já houve expedição de  mandado de prisão para o casal.

Vamos aguardar mais detalhes.

Cláudio Andrade.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não desvinculando um comentário acerca do gravíssimo caso do casal de advogados mas, tenho que parabenizá-lo pelo artigo do URURAU, intitulado:A FORÇA DO CRIME.
Uma análise perfeita do quadro que se aflora em nossa cidade, uma crítica bem elaborada do estado inerte de nossas autoridades e, paremos para pensar: Até quando tudo isso? Campos virou uma cidade com crimes à luz do dia, com assaltos sem sequer o cuidado dos bandidos( agem na frente de quem quer que seja- estão sempre armados),drogas comercializadas em bairros movimentados. Crer na mudança política,crer numa Polícia atuante, antenada, crer que os impostos estão sendo transformados em serviços públicos de qualidade, não dá para se iludir mais.Ouvi de um amigo outro dia que já está decidido a se recolher no período de férias à própria casa porque sabe que o verão vem cheio de surpresas por aí. Que desilusão!!!

Anônimo disse...

Seguranca em Campos CATASTROFE TOTAL.

Anônimo disse...

Dr, arrazou no artigo do site do URURAU! Passei por isso dentro d minha casa,"A FORÇA DO CRIME" foi negociada, ....................... fiquei vários meses sob tratamento; logo aqui onde nasci, andei a cavalo , de bicicleta e aprendi a dirigir trator;logo aqui onde papai constriu nossa casa, para que fosse sempre nosso porto seguro...logo aqui onde resido com minha mãe , que é portadora de AVC, mas na sua lucidez, sem poder andar gritava: Soltem minha filha"
Logo aqui, onde a polícia foi cionada,mas não deu "bola" porque a minha sobrinha foi quem telefonou do celular, escondida embaixo da cama"voz de criança'?...... logo aqui
Estou solidária com o senhor e sua família
Vera Lúcia Gama Cardoso

Anônimo disse...

VC ESTÁ CERTO EM RELAÇÃO A ESTA NOTÍCIA? SE FOR VERDADE, O CASO É MUITO GRAVE E NA MINHA MODESTA OPINIÃO, ANTES DE VIR À TONA DEVERIA ESPERAR APURAÇÃO REAIS DOS FATOS SOB PENA DE LEVIANDADE E ENCHOVALHAR A CLASSE AINDA MAIS! VIDE ANÔNIMOS OUTROS QUE PROPOSITALMENTE OU NÃO DESVIRTUARAM O "DEBATE'. GOSTARIA QUE PENSASSE NISSO, DR. CLAUDIO E TALVEZ FOSSE MELHOR RETIRAR ESSA NOTÍCIA DO BLOG.
PS: NÃO ESCREVI EM MAIÚSCALA PQ ESTOU GITANDO, MAS PQ MEU TECLADO ESTÁ COM DEFEITO

Anônimo disse...

Se os CPFs ertam falsos, então temos uma quadrilha de mais d 40 ladrões! pois se são 70 processos, termos que ter no mínimo 70 autores diferentes. Em Campos???Todos conhecem todos!!!

Anônimo disse...

SERÁ QUE O CASAL FUGIU PARA GARGAU OU PARA O PARAGUAI?!??!!!!!!!!???????????????????????????????????????????

Cláudio Andrade disse...

Caro anônimo

A postagem não será retirada pois ela não possui nomes, varas, nem mesmo magistrados identificados.

Aqui não há acusação direta e sim uma postagem acerca de um fato que caberá aos envolvidos produzirem as sua defesas.

Não irei divulgar nome algum

cláudio

Anônimo disse...

é isso mesmo? sairão mais de 70 mandados de prisão? eles irão no camburão aéreo da PF ou de busão?