Caro 'líder' político,
A vida ensina que devemos conviver com o contraditório e aceitar que não somos unanimidade. Um espaço de informação, para conseguir credibilidade, deve apresentar os dois lados da moeda, mesmo tendo a sua própria linha editorial acerca dos fatos. Nesse caso, nem sempre o que eu penso e escrevo no blog, interessa ao leitor.
Quando o senhor finge que é agredito neste blog, deixa transparecer, de forma nítida, a sua mania infantil de acreditar em 'fofocas' em detrimento à apuração dos fatos. Alguns seguidores seus reconhecem isso como uma tremenda falha.
O senhor é um homem que possui uma larga rede de informações, logo certos devaneios oriundos de sua brilhante cabeça representam na verdade 'válvulas' de escape para não ter que tomar certas decisões.
A minha vida profissional não está ligada de forma direta a nenhum partido político, mesmo assim, tenho as minhas convicções acerca do que é melhor para o nosso Estado. Os meus entendimentos referem-se a projetos e não a pessoas. Partindo desse princípio, não sou obrigado a transacionar o meu voto, mesmo que a contraprestação seja atraente.
Essa pequena postagem é pessoal e direta. No meu quintal, as informações continuarão sendo apresentadas com o timbre do contraditório. As positivas ao seu respeito serão postadas, entretanto, as que o senhor detesta também. Volto a lembrar: quem lê o blog, na maioria dos momentos, não quer saber a minha posição e, sim, ler os contrapontos publicados.
Não adianta reclamar de ofensas contra si que nunca foram escritas neste espaço eletrônico. A tática de tentar angaria um seguidor cego, que só divulga notas positivas ao seu respeito, não surtirá efeito aqui.
O blog não gera renda e, sim, busca respeito e credibilidade. Pautado nessa máxima, continuarei dedicando um razoável tempo de meus dias na busca por uma boa informação, mesmo sabendo que alguns ‘calos’ irão latejar.
Cláudio Andrade
Um comentário:
vc é um primor de inteligencia Dr.Cláudio.
Postar um comentário