sexta-feira, 2 de abril de 2010

CONES E VAGAS PRIVILEGIADAS

 
A nossa cidade vive um caos no que concerne as vagas públicas para estacionamento. Além disso, particulares sem autorização alguma do poder público colocam cones nos espaços públicos, visando garantir um direito inexistente. Lojas e prédios são os que mais praticam essa desrespeitosa tática de angariar espaço público de forma coercitiva.

Também temos o problemas das vagas destinadas. Há vagas para dono de rádio,  jornal,  televisão,  presidente de entidade de classe, banca de jornal, bancos, correios, dentre outras aberrações. Além disso, existem as vagas cativas dos flanelinhas que, de forma surreal, alugam as melhores e mais bem localizadas vagas, para os motoristas. 

Assim sendo, sobra para os contribuintes os estacionamentos pagos que cada dia são mais caros.

Na cidade em transe tudo é possível.

Cláudio Andrade

Um comentário:

Anônimo disse...

"... Além disso, existem as vagas cativas dos flanelinhas que, de forma surreal, alugam as melhores e mais bem localizadas vagas, para os motoristas."
Ainda hoje pela manhã ao tomar um táxi na Pelinca ,ao lado do Banco do Brasil andei comentando como tem sido difícil administrar o trânsito na área. Logo, logo, o motorista completou meu raciocínio:" aqui o trânsito e o estacionamento estão nas mãos dos flanelinhas.Eles não respeitam sinal, interrompem a passagem dos carros e colocam os cones guardando vagas para seus clientes." Chegamos a conclusão de que os errados somos nós . A nossa cidade está largada. Aguardemos, porque o período de Rosinha também vai passar e outro "salvador da pátria" virá iludir os eleitores mais uma vez.