domingo, 13 de dezembro de 2009

SOLUÇÃO PARA A GUARDA MUNICIAL SEGUNDO O INTERNAUTA.

"Sr. Cláudio o que esperarmos da Guarda Municipal se os agentes de transito são sempre os mesmos? Infelizmente é provado o vício no transito campista. Pq não promover o rodizio entre os Guardas Municipas? São quase 600 GCM´s e quase 400 Auxiliares, então pq todos os Guardas não atuam no transito e ficamos apenas com em torno de 60 aproximadamente para atender a população? Talvez ao passar esses auxiliares para guardas municipais quem sabe assim trabalhariam com muito mais empenho. Soube que a diferença de salário do guarda para o auxiliar é muito diferente. Fica aqui a minha sugestão".

Grato

Luiz Carlos Rangel

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Luiz Carlos,
considero a sua postagem como uma reflexão válida. A questão de salário concordo com você mas, a capacitação para esse pessoal é imprescindível. São funcionários e mais funcionários nas ruas sem investir na profissão. Trabalham sem autoridade no que fazem.Abordam o motorista infrator sem ao menos cobrar dele atitudes corretas.A Guarda Civil Municipal poderia capacitar melhor seus funcionários . Estive recentemente em Macaé e vi a atuação dos guardas de lá.Completamtne diferente.

Anônimo disse...

Amei a ideia do internauta, conheço alguns auxiliares e é comprovada a diferença absurda. Essa do rodízio entre os GUARDAS, muito boa mesmo ou será que os Guardas não estão capacitados a atuar no trânsito??? Bom a sugestão de rodízio realmente é boa, mas será que na prática vai dar certo? O bom é que mudaria algumas figurinhas marcadas!


Solange Vianna Gomes

Anônimo disse...

Cláudio Segundo o site do SIPROSEP http://www.siprosep.com.br/detalhar_noticias.php?id=38 Foi encaminhado a prefeita de Campos e o presidente da Camara Sr. Nelson Nahim o pedido a extinção do cargo passando os auxiliares a guarda municipal. Seria justo pois os mesmo desempenham a mesma carga horária e funções ...passou da hora de fazer a justiça!

Anônimo disse...

olá, os auxiliares de vigilancia vem sofrendo com a diferença de salário, pois atuam junto com os guardas na mesma função, no mesmo setor de trabalho e ganham a metade do salário do guarda, esperamos que Rosinha faça justiça.