sábado, 19 de dezembro de 2009

ADVOGADO MILITANTE EM CAMPOS DOS GOYTACAZES SOFRE GRAVE ACIDENTE.



Foto do Deputado

O filho do deputado federal Joseph Bandeira (PT/BA), Abraão Bandeira, sofreu um grave acidente na manhã de sexta-feira (18/12) na cidade de Cambuci, na Região Noroeste do Estado do Rio de Janeiro.

O filho do parlamentar guiava seu veículo quando capotou e como não utilizava o cinto de segurança, foi jogado para fora do carro e sofrendo várias fraturas.

Com contusão pulmonar e edema cerebral, Abraão em coma foi conduzido para o Hospital São José do Avaí, na cidade de Itaperuna, onde foi realizada tomografia. Ele segue intubado e sedado. No final da tarde foi transferido da UTI Cardiológica e transferido para a Neurológica.

Fonte- Ururau

Abraão Bandeira é advogado  militante na Comarca de Campos dos Goytacazes e foi meu aluno na Universidade Cândido Mendes. Estamos na torcida por sua recuperação.

Cláudio Andrade

2 comentários:

Anônimo disse...

Cláudio,
Essa notícia está muito estranha, vindo de vc, que era professor e colega de profissão do Abraão...
Sabe pq? Quem sofreu o acidente foi o Abraão, não o pai dele. Assim, a foto que vc deveria ter colocado é a do Abraão, não a do pai dele! Além disso, esse não é o real estado do Abraão, pois ele não perfurou pulmão coisa nenhuma. Vc, antes de noticiar, como advogado, deveria ter buscado as notícias na fonte, não é mesmo? Mas vc não me pareceu tão preocupado assim com o estado de saúde do nosso amigo, nem de mostrar para os colegas de trabalho qual foi a pessoa acidentada...Está preocupado em mostrar o DEPUTADO, né?
Desse jeito vc me decepciona...

Cláudio Andrade disse...

Não fale besteira...

Eu não possuo nenhuma foto dele. As informações foram prestadas pelo site Ururau e não por mim. Coloquei a foto do pai dele, justamente para que as pessoas não tivessem dúvidas acerca de quem sofreu o acidente. Todos os irmãos Abraão foram meus alunos na Candido. O pai dele é conhecido aqui por isso. Foram quatro formaturas em nossa cidade.
Se o estado dele não é o alardeado, bisque informações e enviei para nós.

Você deveria ter vergonha na cara de explorar um caso tão triste como este para fazer piada.

Você é um verdadeiro palhaço.

Se for advogado, pior ainda. Um frouxo que não assina o que diz.

Cláudio Andrade.