quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

APAE DE SÃO JOÃO DA BARRA REUNE FAMILIARES PARA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO.


 
      A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São João da Barra realizou ontem, festa de confraternização de Natal e fim de ano que marcou o encerramento do ano letivo. A presidente da APAE, Martha Bomgosto, confirmou que no período de férias haverá atendimento para a comunidade dos principais serviços prestados pela instituição como fisioterapia, fonoaudióloga, psicologia, assistente social, equoterapia e hidroterapia.
      A programação da festa que reuniu funcionários, pais e alunos iniciou com café da manhã, passeio de trem pela cidade, distribuição de presentes com a presença do Papai Noel e almoço dançante com participação da dupla sertaneja Zé Carlos e Rogério e Batista dos Teclados.
      Na parte da tarde aconteceu apresentação de Coral das crianças da APAE coordenada pelo professor Chicão de Assis, apresentação de danças natalinas sob a coordenação de Luciane Amaral, lanche da tarde com distribuição de pipoca, cachorro quente, refrigerante e bolo de natal.
      No encerramento cada família de alunos da APAE recebeu um sacolão de alimento sob a organização dos professores em parceria com o comércio Local e a Prefeitura Municipal. “Em cada sacolão colocamos, 2Kg de feijão, 5Kg de arroz, 5Kg de açúcar, !Kg de macarrão, 1 pacote de café, 1 panetone, refrigerante 2 litros, 1 lata de leite condensado, 1 goiabada, 1 lata de óleo, 1 frango, 1 lata de sardinha, 1 lata de salsisha, 1 pacote de biscoito”, comentou Martha.
      Na oportunidade foi distribuída também uma camisa que trazia a seguinte mensagem: “Quando as mãos se unirem para desejar boas festas, que os corações se encontrem para uma total confraternização. Feliz Natal”.

Nenhum comentário: