terça-feira, 15 de dezembro de 2009

MAIS LEITORES RECLAMAM DA PELINCA.

"Você não item idéia do que eu passo todos os dias para entrar na minha casa. Moro na Pelinca em uma rua sem saída atrás do Drive Thru do BOBS. Um lado da rua é proibido estacionar, mesmo assim todas as noites os dois lados da rua ficam lotados de carro. Sendo assim só um carro consegue passar na rua. O grande problema é que o drive thru do bobs fica lotado quase toda noite, os carros que ali vão entrar tomam conta do pedaço que sobrou da rua. Aiiii.... nem o carro que quer entrar na rua consegue passar nem o que quer sair dela consegue.. Ainda, vai dar um problema sério isso la..".

Por e-mail.

7 comentários:

Anônimo disse...

Concordo perfeitamente com o comentarista porque moro na Pelinca e sei da dificuldade em transitar por ali , principalmente , nesse altura do ano.Não há lei na Pelinca. Não há policiamento, não há guarda civil muncipal controlando trânsito nenhum.Até quando isso, não sei...

Anônimo disse...

Concordo perfeitamente com o comentarista porque moro na Pelinca e sei da dificuldade em transitar por ali , principalmente , nesse altura do ano.Não há lei na Pelinca. Não há policiamento, não há guarda civil muncipal controlando trânsito nenhum.Até quando isso, não sei...

Anônimo disse...

Como não há Guardas? São quase 600 guardas municipais e quase 400 auxiliares de guarda, que passaram por cursos e treinamentos e acredito que estejam aptos a atender os anseios dos munícipes. Agora, pq apenas em torno de 60 guardas atuam nos transito se a Guarda Municipal tem um efetivo de aproximadamente 900 Guardas?

Anônimo disse...

Agradeço de coração por me ajudar divulgando o e-mail. Espero que agora haja alguma ação da guarda municipal, principalmente do reboque.

Anônimo disse...

Nossa, eu bem sei que isso acontece.
Também moro nesta rua e quantas vezes demorei cerca de 30 minutos para entrar ou sair da minha casa. Me preocupo se algum dia alguém da minha família passar mal e eu tiver que sair depressa, o quê vou fazer?
A guarda civil municipal nunca apareceu por lá, quem manda naquela área são os guardadores de carros, que fazem o que querem, fecham a rua, guardam vagas em locais proibidos, entre outras irregularidades. Só espero que algo seja feito para solucionar este problema.

Anônimo disse...

Como morador da Pelinca concordo com os comentários que falam a respeito da má atuação da guarda civil municipal. Quem comanda a área são os guardadores de carros que, não respeitam ninguém e fazem o que querem com o trânsito.O que adianta o contigente de guardas muncipais se atua pessimamente? Já está na hora de colocar um basta nessa situação...

Anônimo disse...

Pior ainda, os "guardadores" de carros já danificaram o meu carro em agosto deste ano.
Já soube que estavam envolvidos com o roubo de uma bicicleta de um funcionário do Centro de Compras, etc.