quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O ANIVERSÁRIO DE MINHA MÃE.


Minha querida mãe,

Obrigado por você existir, por me amar, por ajudar na criação de meus filhos, por manter-se ao meu lado nesse difícil ano de trabalho, por ser firme, por ser uma dona de casa impecável, por ser uma professora municipal querida e por me ensinar a viver.

Te amo muito e não há nada mais delicioso no dia de hoje do que poder beijar a sua face e lembrar sempre o quanto é bom ter uma mãe.

Parabéns....

Eu Te Amo demais.

Cláudio Andrade.

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Dr Cláudio, que a sua mãe seja revestida de uma graça de Jesus tamanha, que todas as lacunas de seu coração sejam preenchidas de Alegria dEle superabundante.

É o que desejo a sua querid mãe.

Um abraço

Rosângela.