quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PRESIDENTE WADHI DAMOUS DESAUTORIZA PUBLICAÇÃO DE DEPOIMENTO EM SITE DA SITUAÇÃO.

Há duas semanas, recebi uma ligação do Presidente da OAB Estadual Wadhi Damous. Dentre outras questões discutidas, o Presidente me garantiu que emitiu uma ordem ao Presidente da OAB de Campos para que ele retirasse de qualquer site de campanha, as declarações de apoio onde conste o seu nome.
Fui orientado por advogados do grupo que aguardasse um tempo até que a ordem fosse cumprida, o que não ocorreu até o presente momento. Diante disso, com autorização dada, por telefone, pelo próprio Presidente Estadual, estou divulgando essas informações para mais uma vez desmascarar as inverdades ditas e alardeadas por aqueles que se dizem donos da verdade.
Não irei mais tocar neste assunto, pois estamos a trinta dias do pleito eleitoral e os advogados querem saber das propostas e não de picuinhas criadas pela situação. O Presidente Estadual apóia as duas chapas e ponto final.
Mentira possui perna curta....
Vamos trabalhar.....
Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS

4 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, muda o disco. Ninguém aguenta mais a OAB

Anônimo disse...

mico mico do presidente
e muda o disco não
temos q saber de tudo q rola pq meu voto é precioso e não jogarei no lixo
agradeço seu empenho cláudio

Anônimo disse...

tô achando que o mentiroso é wadih que está enganado tanto cláudio quanto filipe...uma coisa eu já decidi vou votar no lauro para presidente estadual!

campos ainda tenho tempo para pensar e analisar as propostas.

Anônimo disse...

Agora sim! Vai começar a circular o expresso 222!