quarta-feira, 14 de outubro de 2009

GOLEIRO DO FLAMENGO ACUSADO DE SEQUESTRO,AGRESSÃO E AMEAÇA.


Com uma medida protetiva solicitada à Justiça, a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), de Jacarepaguá, no Rio, quer proibir o goleiro Bruno, do Flamengo, de se aproximar a mais de 300 metros da sua ex-namorada Eliza Samudio, de 24 anos.

A jovem registrou queixa acusando Bruno de sequestro, agressão e ameaça na madrugada da última terça (13). A intenção, segundo ela, seria obrigá-la a abortar um filho que seria dele. Em nota divulgada à imprensa, Bruno negou todas as acusações e disse que Eliza está em busca dos seus "15 minutos de fama".
Segundo a delegada Maria Aparecida Mallet, Bruno não deverá se aproximar também de ninguém da família da estudante e nem fazer qualquer tipo de contato com a queixosa, caso seja concedida a medida pela Justiça, o que deverá ocorrer nas próximas horas.

No âmbito policial, se comprovadas as acusações, o goleiro do Flamengo pode ser indiciado por lesão corporal, ameaça, sequestro, aborto provocado e furto, já que Eliza diz ainda que ele lhe tomou os documentos.

Nenhum comentário: