domingo, 4 de outubro de 2009

JUSTIÇA PAULISTA VEDA A VENDA DO LIVRO SOBRE A MORTE DE ISABELLA NARDONI .


Por decisão da Justiça paulista, o livro “Isabella”, que trata sobre a morte da menina Isabella Nardoni, não pode mais ser vendido. A informação foi confirmada pela mãe da garota, Ana Carolina Oliveira, neste domingo (4).

Escrita pelo médico gaúcho Paulo Roberto Papandreu, a história defende a tese de acidente doméstico e foi criticada pela família da garota, que não autorizou a publicação e entrou com um processo.

De acordo com Ana Carolina, a sentença para o recolhimento do livro saiu na quinta-feira (1). “Estou vendo isso de uma maneira positiva”, disse ela, na tarde deste domingo (4). A ação foi movida pela advogada Cristina Christo, que defende Ana Carolina. A assssoria de imprensa do Tribunal de Justiça não soube confirmar a informação sobre a suspensão do exemplar.

Em março de 2008, a menina, então com 5 anos, morreu após cair do 6º andar do prédio onde o pai morava, na Zona Norte de São Paulo. Para a polícia e o Ministério Público, ela foi jogada da janela pelo pai e a madrasta, que estão presos. No livro, Papandreu sugere que Isabella caiu sozinha, o que inocenta Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, presos no interior paulista.

Um comentário:

Anônimo disse...

acaba de acontecer um grave acidente agora às 19:00 na estrada dos ceramistas com um morto; um caminhao de tijolo e um gol. uma criança e uma mulher foram socorridos