sábado, 10 de outubro de 2009

EX- MATERIALISTA DEDICA FIM DE SEMANA À FÉ.


Nos últimos meses, Dilma Rousseff dedica-se a Deus com tal devoção que estimula nos brasileiros mais crédulos a suspeita de que Ele talvez não exista.

Em março, a ministra participara de missa oficiada pelo carismático padre Marcelo Rossi, em São Paulo. No mês passado...

...Participou de uma roda de oração ao lado de dois ex-presidiários nos EUA: o apóstolo Estevam e da mulher dele, a bispa Sônia Hernandes, da Igreja Renascer.

Na última segunda (5), foi à sede da Assembleia de Deus. em São Paulo. O pastor José Wellington da Costa açulou os cerca de 4 mil fiéis presentes:

"Os irmãos querem recebê-la com um amém bem forte?" E os irmãos, em coro bem forte: "Amém".

Pois bem. Dilma decidiu dedicar o final de semana, de novo, ao Senhor. Neste sábado (10), desembarca em Belém (PA).

Testemunhará o Círio de Nazaré, a maior manifestação religiosa do país. Visitará a Catedral da Sé.

Depois vai medir o asfalto das ruas de Belém, atrás da procissão de Nossa Senhora de Nazaré.

Nesta sexta (9), a ministra esteve em Salvador. Chegara na noite da véspera, para a festa de 70 anos do comunista Haroldo Lima (PCdoB), presidente da ANP.

Na manhã seguinte, foi à Igreja do Bonfim. Do lado de fora, tomou “banho de axé”. Pais e mães de santo lançaram sobre ela folhas de aroeira e borrifos de água.

Escalou as escaradarias da irgreja. Do lado de dentro, entoou pedaços do hino em louvor do Senhor do Bonfim. Comungou.

3 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Eitaaaaaaaaa

palavrinha:

queanuol

Quer anular... ( o que será ela quer anular?)

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

As pessoas devem ser verdadeiras e dizer a que vem. E não devem manipular enganando as pessoas. se fazem isso de uma forma, farão de outra. Jesus esta confrontando as verdades e as pessoas não acreditam. Tudo bem que temos que respeitar, mas os cidadãos tem o direito de sabem que são os givernantes, o que eles crêem sim, pois o mundo espiritual é coisa séria. Muito mais sério do que o mundo visível.É o espiritual que comanda o visível e não o contrário. A que senhor servimos é determimante para a liberdade ou a opressão.

Mas somos livres para escolher e devemos ser verdadeiros para dizer o que escolhemos, sem medo de retaliações, afinal somos livres.

milac

Que venham milagres da Árvore da Vida. Sempre da Àrvore da Vida. Que o Sangue de Jesus esteja sobre os Brasil e os brasileiros.Todos. Amém.
Como disse Jesus: Que nenhum se perca!
Rosângela

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog Dr. Cláudio! Aqui nós podemos realizar discussões imparciais e democráticas, sem aquele forte apelo comunista que nós vemos em outros blog's da cidade.
Parabéns por denuciar a campanha eleitoral fora de hora da candidata do presidente (um verdadeiro analfabeto, que não sabe nem falar direito).
Vamos juntos conquistar a OAB e implantar uma ordem democrática e situada nos bons valores da sociedade.
Você, como poucos, faz um mídia imparcial e dedicada aos bons costumes, à moral, à ética e a família.
Abs
Dr. Carlos Augusto