domingo, 4 de outubro de 2009

ELEIÇÕES DE ENTIDADE DE CLASSE RECEBE REFORÇO EM TROPA DE CHOQUE.


Zízimo soube, de fonte segura, oriunda de Degredo, que um atual Presidente de Classe, de Pindorândia, recebeu um reforço em sua campanha. Depois de compor a sua tropa de choque com uma rádio, um blog, uma colunista social, um apresentador de TV e 150 mil reais oriundos de uma empresa famosa por suas letras, a equipe irá contar agora com uma empreiteira.

O proprietário da empreiteira irá realizar uma festa para o atual Presidente em sua mansão localizada em município limítrofe que possui nome de santo. No referido evento, o candidato à reeleição irá receber seus pares com muita comida, bebida e propostas. Segundo informações, as propostas, em tese, não são as apresentadas em sua campanha para a entidade de classe que dirige e sim, as de sua pré-candidatura para Deputado Estadual em 2010.

A chegada de um dono de empreiteira nas eleições de uma entidade de classe é mais uma tentativa desesperada do Presidente em angariar votos. O referido gestor descobriu que a oposição local cresce devido à inércia do grupo da situação.

Fonte- Zízimo.


2 comentários:

Anônimo disse...

ESSA PRÉ CANDIDATURA É SABIDA POR TODOS DA CLASSE.
QUE ABSURDO.!!
POR ISSO, QUE TÁ APELANDO E PERDENDO VOTOS.
PARABÉNS CLAUDINHO

Anônimo disse...

Estarei na festa para conferir e fotografar para mostrar para a posteridade!