quinta-feira, 10 de setembro de 2009

URGENTE: CONSELHEIRO DA OAB DE CAMPOS DESMENTE DE FORMA PÚBLICA O PRESIDENTE E O VICE.

Nada como um dia depois do outro. Desde o começo do ano que venho afirmando que a chapa escolhida para a reeleição da OAB não teve o apoio de todos. Foi uma imposição de no máximo quatro membros.
Hoje isso mais uma vez foi comprovado. Estive com o nobre advogado HÉLIO JOSÉ RODRIGUES CABRAL. OAB nº 77.027, para discutirmos questões processuais, quando o mesmo, questionado por mim respondeu que nunca foi consultado, nem mesmo soube de qualquer reunião acerca da escolha por votação da chapa para a reeleição. Foi imposição.
Em texto publicado pela chapa da situação, o Presidente da OAB de Campos e seu Vice afirmam para toda a classe que a reeleição foi chancelada por quase todos, dando como exceção o voto da Dra. Sandra Brito.
Entretanto, a mentira possui 'pernas curtas' e mais uma vez descobrimos a forma de fazer campanha da atual administração. Estão sendo desmentidos nesse momento e em público por um Conselheiro que compõe a atual administração.
Isso é uma vergonha e merece uma satisfação da atual gestão, inclusive aos seus próprios eleitores que, com certeza foram enganados.
Uma administração que nunca lutou por prerrogativas não pode ter apoio integral.....
Resta saber: quem realmente mente?
Cláudio Andrade.
ORDEM PARA TODOS

Nenhum comentário: