sábado, 12 de setembro de 2009

ORDEM PARA TODOS MOSTRA FORÇA E DESMONTA PALANQUE ELEITORAL DA SITUAÇÃO.

Escrevo essa postagem com lágrimas nos olhos. Desde Janeiro que venho lutando para viabilizar a minha candidatura à Presidência da OAB de Campos. A situação fez de tudo para que esse objetivo não fosse conquistado.

Os meses se passaram, e o que era um simples sonho, tornou-se uma meta de mais de 400 advogados. Ontem, eu recebi uma ligação de um membro da OAB/Rio, informando que o Presidente Estadual havia confirmado presença nos eventos de nossa região.

Imediatamente agrupei 27 advogados e juntos, nos dirigimos a sede da OAB, onde vi e constatei o que outros me diziam: a eleição vai ser disputada voto a voto.

Queridos advogados: como o Presidente da OAB de Campos realiza um evento, em que se encontra presente a Prefeita e ex- governadora de Estado e dois vereadores, e mesmo assim, não consegue aglutinar 100 advogados para recebê-los?

Quando cheguei com o meu grupo, pude ver a falência de uma administração. Sem reconhecimento e sem discurso, o atual Presidente divagou para uma platéia armada e composta por alguns conselheiros e de parentes, muitos parentes.

A Ordem para Todos mostrou-se firme, 'roubou' a cena e entregou ao Presidente Estadual Wadhi Damous, uma placa de reconhecimento pelos seus serviços prestados. Enquanto isso, a platéia assistia tudo atônita, afinal, quem esperava a chegada, em conjunto, de 27 advogados de oposição?

Estamos firmes e dispostos ao debate público. Diante disso, venho por meio desta postagem dizer: venha para um debate Presidente e demonstre o que realmente você fez para classe. Eu estarei ao seu lado e demonstrarei que a sua gestão está perdida entre o seu sonho de ser Deputado Estadual e os métodos acadêmicos de captação de estudantes que você implantou na OAB.

Te aguardo Presidente........

Cláudio Andrade.
ORDEM PARA TODOS

Obs: na Segunda-feira apresentaremos as fotos do evento e a enorme adesão a nossa campanha....

3 comentários:

Anônimo disse...

um sucesso!
vc chegaram com uma comitiva de peso!
parabéns

Anônimo disse...

as pessoas se concentraram na entrada de vcs!
foi ótimo!
qdo os vi pensei: são os caras!
mandaram bem!
sucesso claudinho.

Anônimo disse...

coloca as fotos logo!
ah! só uma ressalva.fui à inauguração tão somente.
mas meu voto e apoio continua sendo seu.
se a vitoria virá ou não, não sabemos nem mesmo se será deles.
mas que vc tá bombando isso tá rapaz!
vc tá indo em frente com determinação e com um grupo de responsabilidades.até juizes aposentados vc aderiu na sua equipe.
jovens de peso tb, todos atuantes, educados e que sabem o que é a labuta do dia a dia do advogado.
realmente vc juntou no seu conselho pessoas que militam e isso é importante.
que pena que até hj a atual administração fez tão pouco por nós advogados no que tange realmente às prerrogativas dos advogados pq é uma luta árdua e desgastante e que somente um conselho e um presidente atuante e que MILITAM é que podem lutar por nós.

isso aí claudio, não mudarei meu voto nunca.to contigo rapaz!

e obrigado/sucesso