terça-feira, 8 de setembro de 2009

JUSTIÇA DO TRABALHO: INÉRCIA DA OAB DE CAMPOS FAZ OPOSIÇÃO AGIR EM PROTEÇÃO AOS ADVOGADOS.

Devido a gripe suína, os advogados que militam na Justiça do Trabalho e seus respectivos clientes estão tendo que aguardar as audiências na rua, em frente a Faculdade de Medicina de Campos. A ação determinada pela Justiça Trabalhista é louvável, pois o risco de contágio é real, entretanto, o risco de atropelamento também é uma realidade que preocupa os advogados e as partes.
No fim de semana, recebemos diversos telefonemas de advogados reclamando que a atual gestão da OAB nada fez, até o presente momento para solucionar o caso, mesmo depois de vários pedidos de providências. Diante disso, como sou advogado, antes de ser candidato, requeri a Guarda Municipal de Campos, uma solução para salvaguardar os nobres advogados dos riscos de um atropelamento.
O contato foi feito com o Assessor de Serviços Internos da Guarda Igor Brandão que, de forma imediata deu ciência a guarda para que as medidas necessárias sejam tomadas.
Enquanto isso, o delegado da OAB na Justiça do Trabalho, bem como o próprio Presidente nada fizeram. Esta é a OAB que deseja ser reeleita; boa de churrasco e péssima em ações firmes para a classe.
Cláudio Andrade.
ORDEM PARA TODOS

2 comentários:

Anônimo disse...

vc sempre espetacular!
definitivamente a atual administração peca pela omissão..
o q q eles querem da vida?

Anônimo disse...

TO FORA DISSO TUDO.
CANCEI DE PLEITEAR PLEITEAR PLEITEAR E SÓ RECEBER CAFEZINHO E BISCOITO NA OAB, TANTO A DO FÓRUM QTO A DA BARÃO DA L. DOURADA!
NÃO TO CM FOME GALERA!
SÓ QUERO TRABALHAR!