quinta-feira, 10 de setembro de 2009

QUEDA OU SALTO?


Leonardo Berenger

Uma menina de 13 anos caiu da janela que fica a aproximadamente cinco metros do chão, no colégio Pró-Uni, em Campos, na manhã desta quarta-feira. A menina teria dito aos colegas que pularia, mas não foi ouvida. A queda foi amortecida pelo carro da diretora do colégio, que estava estacionado na direção da janela. A garota foi socorrida e conduzida ao Hospital Ferreira Machado, reclamando de dores nas costas. A direção da escola investiga as causas do acidente.
Fonte- Folha da Manhã.


Comento no blog:


Importante que seja avaliado com rigor o fato, pois caso tenha sido uma queda ocasionada pela estrutura do estabelecimento, há relevantes circusntâncias para possíveis responsabilidades. Importante averiguar uma possível responsabilidade civil.

Cláudio Andrade

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcelo Bessa disse...

Amigo Cláudio:
se ela se jogou o estabelecimento não tem responsabilidade alguma, na minha opinião.
Afinal, não é possível a nenhuma escola - pública ou privada - colocar um inspetor atrás de cada aluno para evitar o imponderável (se jogar pela janela premeditadamente - caso realmente tenha sido isso - é algo surreal).
Abração.

Cláudio Andrade disse...

Caro amigo Marcelo.

Concordo com você no que tange a premeditação, caso tenha ocorrido. Entretanto, não há dados concretos acerca disso, logo a segunda hipótese também é considerável. Tipo: apoiou-se na janela, quebra de alguma superfície, etc...

Estou no campo da especulação ainda..

Conto com a sua ajuda..
cláudio

Marcelo Bessa disse...

Realmente!
Como escrevi mais cedo, é preciso saber o que realmente ocorreu, para que se possa descobrir se houve alguma falha.
Aguardemos.