segunda-feira, 28 de setembro de 2009

EM RESPEITO AOS NOSSOS ELEITORES.

Estamos chegando em um momento crucial de nossa campanha. Ao contrário do que alardeia, aos quatros cantos, a Chapa da situação, optamos pela visitação, pela apresentação de propostas, pela ética e pelo respeito aos eleitores do atual Presidente.
Entretanto, este e meia dúzia de seguidores estão agindo de forma pouco ética e divulgando informações inverídicas para tentarem recuperar os votos perdidos pela total ausência de propostas viáveis para a classe.
O atual Presidente vem divulgando, nos corredores do Forum , que os advogados que nos apoiam não são merecedores de crédito. Diz que os mesmos não possuem clientes, que poderão perder determinados empregos e que não estão aptos a exercerem o voto no mês de Novembro.
Desprovido de respeito, o atual Presidente aborda, de forma agressiva, aqueles que são contrários a sua gestão: os que não estão com ele são considerados inimigos. A atual gestão trata a classe como massa de manobra, pois pressiona os eleitores da oposição, como se os mesmos fossem acéfalos.O advogado, seja ele favorável ou não a nossa candidatura, deve ser respeitado pelos respectivos candidatos. A maneira pequena de pressionar os eleitores da Ordem Para Todos, disparando palavras de baixo calão acerca dos integrantes de nossa chapa é vergonhoso e digno de pena. Aqueles que se dizem donos da verdade possuem um Presidente que diz, aos quatro ventos, que é um homem traído, entretanto, não apresenta , de forma pública, os motivos que o levaram a deixar a Presidência da OAB nas mãos de conselheiros, haja vista, que os seus desejos futuros passam por concessões que ele tem conferido de forma obediente.
O atual gestor da OAB deveria ser mais firme nas suas palavras. Quando fiz parte da atual gestão, pude presenciar a sua forma política de conduzir os seus seguidores. Eram muitas reuniões, vários debates e, no fim, a imposição de sua palavra em detrimento da vontade da maioria.
Sinceramente, não nasci para viver abaixo dos pés alheios. Minha trajetória de vida sempre foi traduzida pelo trabalho,pela ética e pela vontade de vencer e assim continuarei pautando a mesma no transcorrer da minha vida.
Espero que os advogados eleitores façam uma reflexão acerca de seu cotidiano laborativo e constatem as inúmeras deficiências que fazem com que necessitemos de medidas urgentes que possam viabilizar o nosso trabalho.
Cláudio Andrade

8 comentários:

Anônimo disse...

Falar que certos advogados estão com a OAB atrasada não é maneira vexatória de cobrança? Caberia até processo...

Anônimo disse...

Claudio, parece que morreu a D. Emilce Bacelar mãe de Eraldo e Carlinhos Bacelar. Confirme se a notícia é verídica.
abraços

Anônimo disse...

eu lutarei por sua vitória cláudio!

Anônimo disse...

Doutor Cláudio, veja uma das propostas do atual presidente da OAB:
"A realização do II Congresso Internacional de Direitos Humanos, Cidadania e Inclusão Social;"

isso é o caos!
nós advogados passando perrrengue no Forum e a atual gestão vem falar de Congresso?
faça-me o favor!
obrigada cláudio pelo espaço.
boa tarde

ama seca disse...

Puxa vida! Mas esse pessoal da situação é muito limitado!Parecem crianças quando perdem um pirulito! Choram por qualquer coisa! São muito fragilizados! Cresçam infantes! Por essas e outras é que voces não merecem reeleição! São muito pequenos!

Anônimo disse...

não gosto nem concordo com a administração da OAB

Anônimo disse...

publicar por favor doutor:
o atual presidente uma vez pagou um mico!
disse ESCREVIDO em vez de ESCRITO....
essa palavra existe no dicionário?

Anônimo disse...

escrevido ao invés de escrito?
eu me lembro bem foi no congresso da OAB, já faz um tempinho, mas o mico ficou pra história.
é presidente que M...hein....