sábado, 11 de julho de 2009

ORDEM PARA TODOS: MAIS UMA NOITE SENSACIONAL DE ADESÕES.


LUIZ ALBERTO MENESES E ESPOSA
SUB-SECRETÁRIO DE ESPORTES DO MUNICÍPIO DE CAMPOS

LEANDRO NUNES E RONAN TARDIM
JORNALISTAS
URURAU ON LINE E REDE GLOBO

Dr. VINÍCIUS CORDEIRO
PRESIDENTE ESTADUAL DO PT do B

ERALDO BACELLAR
SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPOS



IMAGEM GERAL DO STAND


Dra. GABRIELI TARDI BAIÃO E SEU NOIVO
EQUIPE BEDA





Dr. ALESSANDRO
ADVOGADO




Dra. LETÍCIA BARROS
ADVOGADA



Dr. FAUZE JASSUS
ADVOGADO



Dr. FÁBIO SIQUEIRA
ADVOGADO



Dr. ANDERSON
ADVOGADO


Dr JOILSON NUNES
ADVOGADO



Dra. MILENA e Dr. JULIO
ADVOGADOS




Dr. MARCELO CRESPO
ADVOGADO




ADRIANO JOABER
PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO ITABAPOANA



Caros advogados!

Ontem fiquei muito feliz em receber em nosso stand de campanha mais um grupo de advogados e de autoridades. Enquanto o atual Presidente da OAB continuava a saga dos 'comes e bebes' dentro do stand da instituição, ficamos recebendo os companheiros de profissão.

Nossas dez primeiras propostas estão sendo elogiadas por todos. Nossa forma de abordagem recebe congratulações, pois respeita o advogado e não aparenta forma coercitiva de angariar votos.

O nosso crescimento gradativo incomoda. Para aqueles que não acreditavam em nossa força estão tendo que trabalhar muito para tentar recuperar o tempo perdido.

A atual gestão não possui mais tempo hábil para se recuperar. Tiveram todo o tempo do mundo. Receberam da classe três anos de crédito e jogaram todos eles no 'ralo'. No ralo da inoperância, do 'pão e circo' em detrimento às prerrogativas, da ausência de representação nos problemas sociais, da ausência no Forum, dentre tantas promessas não cumpridas.

A Ordem para todos estará presente em todos os lugares onde esteja um advogado precisando de representação. Estamos aptos à defender os membros de nossa classe de forma firme, demonstrando aos demais membros do Judiciário que a OAB é uma instituição muito mais forte do que se ventila.

Para resgatar sua posição de respeitabilidade, ela precisa de um grupo que coloca a 'cara na reta' e que não supre a falta de propostas e realizações com festas e Congressos como faz a atual gestão.

O advogado necessita de representação. Precisa de um Presidente que esteja no Forum ouvindo e agindo e não escondido dentro de uma sala fechada com receio de desgastar-se.

Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS

2 comentários:

Anônimo disse...

VC TEM SEMPRE UM TEXTO ÍMPAR E UMA POSTURA DE CLASSE.
VC É FERA

Anônimo disse...

os empresários e a sociedade campista aprovaram a sua Stand