De acordo com o delegado da 146ª DP (Guarus), Márcio Caldas, responsável pelo caso, o nome de Dovany teria aparecido durante uma investigação que já existia e teria também, sido citado por uma menor.
"O nome dele apareceu em uma investigação que já existe. Uma menor chegou a denunciar a participação dele em um programa sexual. Continuamos a investigar a pedofilia e ele era um dos alvos. Começamos a investigar e durante as investigações, conseguimos a informação de que ele se encontraria com três menores no Hotel Plaza. Fomos ao local, não encontramos os menores, mas ele confessou que esperava menores e no aparelho dele tinha um vídeo com imagens de uma criança, de uns três, quatro anos, praticando sexo explícito com uma adulta", explicou o delegado
Fonte- Folha da Manhã.
Um comentário:
Amigo blogueiro, como educadora, como mulher e como cidadã fico me perguntando até quando veremos casos como esse? A pedofilia é um crime que fere fisicamente e emocionalmente a vida de um criança. A natureza humana é realmente surpreendente...Precisamos cada vez mais de campanhas contra a pedofilia e o disque denuncia 100. Para que mais infelizes como esse possam ir para a cadeia pagar por seus crimes!
Postar um comentário