quarta-feira, 8 de julho de 2009

PROFESSOR DE MÚSICA ACUSADO DE PEDOFILIA..

Leonardo Berenger
O professor de música Dovany Salvador Lopes (à fente), 28 anos, foi preso, nesta segunda-feira (07), suspeito de pedofilia, ao ser encontrado, em um hotel, em Campos, com um vídeo de uma criança de quatro anos tendo relações sexuais com uma mulher.

De acordo com o delegado da 146ª DP (Guarus), Márcio Caldas, responsável pelo caso, o nome de Dovany teria aparecido durante uma investigação que já existia e teria também, sido citado por uma menor.

"O nome dele apareceu em uma investigação que já existe. Uma menor chegou a denunciar a participação dele em um programa sexual. Continuamos a investigar a pedofilia e ele era um dos alvos. Começamos a investigar e durante as investigações, conseguimos a informação de que ele se encontraria com três menores no Hotel Plaza. Fomos ao local, não encontramos os menores, mas ele confessou que esperava menores e no aparelho dele tinha um vídeo com imagens de uma criança, de uns três, quatro anos, praticando sexo explícito com uma adulta", explicou o delegado

Fonte- Folha da Manhã.


Um comentário:

Jéssica Carvalho disse...

Amigo blogueiro, como educadora, como mulher e como cidadã fico me perguntando até quando veremos casos como esse? A pedofilia é um crime que fere fisicamente e emocionalmente a vida de um criança. A natureza humana é realmente surpreendente...Precisamos cada vez mais de campanhas contra a pedofilia e o disque denuncia 100. Para que mais infelizes como esse possam ir para a cadeia pagar por seus crimes!