segunda-feira, 25 de maio de 2009

MAGISTRADO ACEITA DENÚNCIA CONTRA MOCAIBER.

A Justiça Federal em Campos (RJ) acolheu a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra o ex-prefeito Alexandre Mocaiber pelo desvio de recursos do Programa de Saúde da Família (PSF) apurado na Operação Telhado de Vidro. Com o recebimento da denúncia, oferecida pelo procurador da República Eduardo Santos de Oliveira, Mocaiber passa a responder a um processo penal na 1ª Vara Federal de Campos (nº 2007.51.03.004179-3).
Mocaiber foi denunciado pelos crimes de formação de quadrilha (duas vezes), corrupção passiva (duas vezes), dispensa indevida de licitação (seis vezes) e fraude a licitação (duas vezes). Ao receber a denúncia, o juiz da 1ª Vara Federal de Campos indeferiu por ora o pedido de prisão preventiva do ex-prefeito. A participação do réu em duas quadrilhas foi verificada a partir de interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça.
Fonte- MPF.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre Mocaiber dizia ser o pai do Programa Saúde da Família, a coordenadora a mãe a grana toda estão com eles, se a justiça buscar de verdade encontra.

Frederico Cezar disse...

PIZZA [NO BRASIL NAO EXISTE JUSTIÇA]TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO