quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

NÃO FAÇO POSTAGENS LEVIANAS.

Não sou jornalista, mas tenho alguns amigos que me fornecem algumas notas que, quando entendo pertinente, divulgo. Um deles é o Zízimo. Com relação ao PSF, eu mesmo tenho parentes dentistas que estão estudando para as provas que, até segunda ordem, serão realizadas no dia 28 de Dezembro.


A postagem que fiz referente ao Mandado de Segurança não é leviana. Não sou 'louco' a ponto de querer criar um clima desfavorável a quem quer que seja. Não fiz isso nas eleições e não será agora que eu farei.


Mesmo assim, tenho o direito de publicar as informações que chegam ao meu conhecimento. Torço para que as provas sejam realizadas, entretanto, que existem possibilidades contrárias, isso é a mais pura verdade.


Cláudio Andrade.

4 comentários:

Anônimo disse...

fiz um comentário sobre a trajetória política do Edson Batista e não foi publicada no blog...tem explicação???

Anônimo disse...

Bela resposta dr. Não sei que comentário o levou a fazer essa publicação, mas adorei sua resposta. Certamente o resposnsável por tal comentário não se apresento, esquenta não, é assim mesmo, infelizmente alguns aproveitam o fato de não aparecer, para fazer ofensas, e isso também é lamentável. Não vejo nada de leviano em suas postagens, afinal, o que é postado, logo logo se confirma. parabéns.

Marcos Valério Cabeludo disse...

Caro Claudio, você não precisa ficar dando satisfação de suas postagens para nenhum comentarista, especilamente esse tipo de comentários sem assinatura, e ainda tem mais se a prova fosse hoje o individuo seria reprovado em português!Rs, rs.
(com nosco?)

Anônimo disse...

iiiiiiiiii cuidado com a concordância sr Marcos. O senhor tb seria reprovado. rs rs r