domingo, 14 de dezembro de 2008

MORRE GIL WAGNER QUINTANILHA.

O advogado e professor Gil Wagner Quintanilha morreu ontem pela manhã em sua residência, aos 88 anos, vítima de um AVC, doença com a qual vinha se defrontando já há 10 anos. Dr. Gil, como era conhecido dentro dos meios forense, universitário e acadêmico foi procurador geral do município durante os governos de José Carlos Vieira Barbosa e Anthony Garotinho, professor de Direito Comercial da Faculdade de Direito de Campos, presidente da subseção Campos, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e também titular da Academia Campista de Letras (ACL) e da Academia Pedralva - Letras e Artes, tendo no total três livros publicados, um deles com destaque para a Baixada Campista.
O corpo de Gil Wagner Quintanilha foi enterrado ontem no final da tarde, no Cemitério do Caju, com acompanhamento de familiares e amigos.

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.

Um comentário:

Anônimo disse...

Campos perde uma figura iluste.Não merecíamos perder um grande homem dessa natureza enquanto tantos corruptos envergonham nossa cidade,perdemos uma das nossas maiores glórias e honras.Campos se solidariza com toda a família enlutada !!!