segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

'CHAPA FECHADA' PARA 2010?

Segundo o professor Sérgio Diniz Nogueira, o Governador Sérgio Cabral fechou a chapa do PMDB fluminense para as eleições de 2010. Ele será candidato à reeleição e Luiz Fernando Pezão seu vice, novamente. Uma das vagas para o Senado será dada ao atual presidente da ALERJ, deputado Jorge Picciani e a outra será oferecida ao PT, onde já começou a disputa entre Benedita da Silva, o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias e o Ministro da Igualdade Racial, Edson Santos.

Obs do Blog:

Já avisaram a Garotinho e a Jorge Picianni? Acho prematuro a referida análise, mas vamos aguardar. Trata-se de uma observação feita por um entendedor do assunto.

Cláudio Andrade.

4 comentários:

Anônimo disse...

concordo com o professor Sérgio e será reeleito, pois garotinho não irá entrar com chances de perder. Na altura do campeonato garotinho só vai se for pra ganhar!!! A vez dele passou tá muito tempo fora do poder, teria que ser candidato ao senado na ultima eleição em que apoio dornelles.

Anônimo disse...

Sinceramente acho que é prematuro e ate perigoso se lancar agora,porque da chance do garotinho trabalhar caso queira ser governador.Cabral tem que comor muito feijão para passar a perna em Garotinho.Detalhe no dia da eleicão ele vai votar em Paris.

Anônimo disse...

Garotinho vem mesmo é pra presidente!!!! Da codemca! ahahahah

Anônimo disse...

Acredito nessa chapa sim, apesar de esta muito prematuro, enquanto ao Garotinho, ele deve ir para o PTB de Roberto Jefferson.