quarta-feira, 4 de junho de 2008

COM TODO O RESPEITO.

Li a coluna 'Painel Político' de Saulo Ramos na Folha da Manhã a seguinte afirmação do senhor Gel Coutinho: "É tudo balão de ensaio. Sobre o assunto, ninguém do PSDB conversou com ele" .
O senhor Gel se refere a ida de Garotinho para o PSDB. Entretanto, falta ao senhor Gel experiência política para proferir afirmação tão contundente. O Presidente Municipal do PSDB, Paulo Feijó afirmou claramente em entrevista ao meu programa na Unitv, O Direito de Saber Direito, que a ida de Garotinho para o PSDB seria viável, pois daria um palanque forte ao partido no Rio de Janeiro visando as eleições presidenciais de 2010.
Não estou fazendo defesa de Garotinho, até porque ele não precisa de mim para isso, mas em política devemos tomar cuidado com uma simples coisa: O cenário Municipal na maioria das vezes não acompanha o Estadual, muito menos o Federal no que tange a interesses e possíveis desgastes eleitorais.
DE MINHA AUTORIA.
(CLÁUDIO ANDRADE).

Um comentário:

Blog Vitor Longo disse...

Não conheço pessoalmente o empresário Gel Coutinho, não obstante acompanhá-lo pelos meios de comunicação, ter ótimas referências dele e saber do seu potencial empreendedor e político.

Mas convenhamos, a prática é bastante diferente. O pragmatismo político/eleitoral ainda lhe falta. O que não se constitui em nenhum demérito.