domingo, 25 de maio de 2008

PAULO FEIJÓ DESQUALIFICA PODER DE VOTO DE ARNALDO VIANNA.

No Programa Direito de Saber Direito no canal 15 da Unitv que é transmitido pela Viacabo e dirigido por mim, Paulo Feijó disse que os votos de Arnaldo são provenientes de alguns empresários que enriqueceram em seu governo e de um grande número de contratados. Segundo ele: "Arnaldo surfa sozinho".
Obs: O programa será transmitido novamente hoje às 17:30.
Material disponível ao Deputado Federal.
Postado por Cláudio Andrade.

3 comentários:

Blog Vitor Longo disse...

Caro Dr. Cláudio,

Feijó sabe do apreço e da consideração (antes eu o idolatrava, é fato) que nutro pela sua pessoa. Porém, acho que de vez em quando erra.

Analisem, se Arnal do surfa sozinho, méritos para ele. O pior é surfar com uma meia dúzia de "quatro ou cinco" que dentre os quais, tem um ou outro, querendo e, até conseguindo, derrubar a sua prancha para que ele vá para o fundo.

Seria bom ele pensar nisso! Chegar sózinho, ao meu ver, é mérito. E quero deixar claro que a minha posição política não comunga e nem nunca comungou com a de Dr. Arnaldo e a de Dr. Mocaiber.

Rosalvo disse...

Mais uma besteira de feijo ,eu, seu ex -eleitor e nunca eleitor do arnaldo ,digo ;nao existe em campos politico mais carismatico do que arnaldo viana ,o homem esbanja simpatia,e tem uma forte capacidade de votos, limitada ,mas invejada.

Rosalvo disse...

Nao ppodemos esquecer que nas eleiçoes de 2004 a maioria optou por arnaldo(campista/mocaiber), o que nao aconteceria hoje,mesmo assim o seu potencial de votos é estrondoso e o faz quase numa carreira solo e na contramao do garotinho, um articulador de sucesso.Nunca com o meu voto, mas vamos respeitar,arnaldo ainda arrasta muitidões.