quarta-feira, 28 de maio de 2008

CARLOS MORALES AFIRMA QUE 40% DOS CONTRATADOS SERÃO DISPENSADOS ATÉ 30 DE JUNHO.

João de Oliveira questiona o pagamento de alguns funcionários. Morales afirma que na semana do recadrastamento feito pela gestão Roberto Henriques, existiam pessoas que estavam internadas em hospitais e comprovaram isso mediante processo administrativo com laudo de internação.
Morales afirma que o recadrastamento feito é ilegal. Não havia comprovante e o recadrastamento de muitos não foi encontrado. Disse ainda que muitas pessoas foram retiradas do âmbito municipal de forma ilegal. Enfatizou que mais de 600 cadastros desapareceram da Prefeitura.
Roberto Barbosa perguntou se vai haver a demissão dos 40% dos contratados. Morales afirma que 6.400 pessoas serão dispensadas até 30 de junho do corrente ano por força de uma Termo de Ajustamento de Conduta feito junto ao Ministério do Trabalho e assinado pelo Prefeito interino Roberto Henriques.
Morales disse que cada secretário municipal irá avaliar as necessidades de sua secretaria para constatar quais agentes públicos poderão ser dispensados.
Por fim disse que os tercerizados irão receber junto com os servidores concursados.
AS INFORMAÇÕES ACIMA SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO SECRETÁRIO CARLOS MORALES E FOI DIVULGADA NO PROGRAMA DE OLHO NA CIDADE.
Postado por Cláudio Andrade.

Nenhum comentário: