quarta-feira, 20 de maio de 2015

Olhem a estrutura odontológica que Rosinha oferece aos campistas.









8 comentários:

Valéria Braga disse...

Que nojo!
Será que a prefeita vai vistoriar os postos e os consultórios odontológicos?
O mais triste é que há sete anos atrás era tudo novo, funcionando e muito bem.
A vigilância sanitária quando vai nos nossos consultóirios faz inúmeras exigências para poder liberar a autorização de funcionamento. Mas, parece que os pacientes do serviço público não merecem a mesma qualidade, higiene e respeito do que os que podem pagar.
VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Cadê o MPF?
Socorro!

Anônimo disse...

Um ano antes de ela entrar na PMCG devido ao sucesso e do exito da ondontologia no tratamento dentario do municipio varios postos foram contemplados com gabinetes novos e até novas salas foram construidas e inauguradas para as especialidades.Hoje tudo isso acabou.A população está desamparada e o INDEB da odontologia ano que vem vai ser NOTA ZERO PREFEITA!

Anônimo disse...

PREFEITA ROSINHA E PREFEITO GAROTINHO VOCÊS ESTÃO DEMITIDOS.
Roberto Justos.

Anônimo disse...

A realidade é essa. Acho incrível como em outro Blogger saiu uma matéria, elogiando a odontologia, se os dentistas estão passando por uma situação aterrorizadora e consequentemente afetando o atendimento à população.
Estou abraçando a causa deles e até agora o que sei por fontes fidedignas é o que exponho abaixo:
1- Os dentistas que trabalharam em Escolas estão sendo obrigados a trabalhar sozinhos, sob pena de serem mudados de local de trabalho caso não aceitem essa imposição da coordenação.
2- A rede tinha cerca de 180 auxiliares contratadas que foram mandadas embora, para que as concursadas por direito fossem convocadas. Apenas 74 foram convocadas, sendo que apenas 52 tomaram posse, ou seja, muitos dentistas estão sem auxiliar e não conseguem atender ou então são obrigados a atender sem auxiliares.
3- Muitas vezes falta água destilada, que é necessária para esterilizar o material. Como os pacientes serão atendidos com material contaminado. Nos procedimentos odontológicos há grande risco de contaminação de hepatite B e C.
4- Há locais que estão com o compressor sem funcionar há meses e os dentistas são obrigados a atender assim mesmo. Compressor é o que faz a cadeira do dentista subir e descer, os motorzinhos e o sugador funcionarem, ou seja, sem ele, não há o que fazer. E a ordem é não dizer aos pacientes que o equipamento não está com defeito e o dentista literalmente tem que se virar.
5- A relotacao é um capítulo à parte, estão desconstruindo o vínculo do profissional com o paciente. Mas o grande problema é que ela não está sendo feita respeitando nenhum critério e os apadrinhados e amigos estão sendo alocados em local de seus interesses e não por qualificação.
Esses são alguns dos tópicos, depois volto a publicar mais.
Por que o Ministério Público não visita alguns consultórios odontológicos do município. Não precisa ir muito longe as fotos mostradas no blog são só exemplos de uma realidade de muitos postos.

Anônimo disse...

Realmente muito triste ver a decadência da odontologia de Campos nessa ruína.
Trabalhei 13 anos como ASB terceirizada da prefeitura de Campos dos Goytacazes, no governo de Dr. Arnaldo e de Dr.Alexandre, a odontologia era viva e eficaz,paciente atendidos com material de qualidade, não faltava material, quando algum equipamento quebrava o reparo era super rápido, não sou política, pelo contrario, nem gosto dessa palavra, mas temos que reconhecer QUE NESTE GOVERNO A ODONTOLOGIA ACABOU! Nao pelos profissionais mas pelo GOVERNO QUE NAO TEM RESPEITO PELA POPULAÇÃO QUE ESTA SOFRENDO DE DOR!
Rosi.

Tereza, Parque Cidade Luz disse...

Nem consultório de um dentista prático no Zimbábue na África deve ser assim.
Que horror!
Prefeita, secretário de saúde, vocês não têm vergonha disso?
Campos, minha cidade, meu horror!

Anônimo disse...

Um descaso sem disfarce,estão fazendo a população de tolos,aumento no consumo de energia,professores sem dignidade para o trabalho,meus filhos em casa,os quatro, sem aula..
E minha vó??
Morre na dor de dente,MP cadê o Ministério Público??
Campistas jogados,sem direito a dentista,isso é frio,dói na alma,minha vizinha é ACD, faz faxina,passou nesse concurso e nada e como dentista atende sozinho?
A população tá pagando uma conta alta e quem fez a dívida??
Queremos nossa cidade,nosso Amor,que se amasse mesmo a Cidade não ia fazer isso,que covardia,queremos dentistas,atendimento odontológico, Deus tá vendo tudinho e o povo também, o Gigante vai acordar em Campos dos Goytacazes,chega de
Blá
Blá
Queremos Atendimento odontológico
Já!!!