quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Garotinho diz que diploma é verdadeiro e publica vídeo da colação




Não sei com que interesses o corregedor do TRE espalhou a falsa notícia para a imprensa, que apresentei um diploma falso de Teologia junto ao tribunal. Conforme vocês poderão ver no vídeo abaixo, essa é a turma que se formou comigo, comemorando como todos fazem. Fiz o curso de Teologia no Seminário Teológico da Igreja Assembléia de Deus de Realengo, dirigido pelo bispo José Alfredo Almeida. Meu diploma é validado pelo MEC, tirei 9,5 na minha monografia de 44 páginas, que tem o título: "Oração: a ação que produz intimidade do homem com Deus". Sinceramente não me resta outra alternativa a não ser processar o ilustre desembargador por essa calúnia. 

Só pode ser mais uma dessas ações encomendadas contra mim. Tenho até o histórico escolar com minhas notas em todas as matérias, que cursei ano a ano. Tudo regular, conforme determina a lei. Aliás, uma boa pergunta é saber qual o interesse do desembargador do TRE no meu diploma de Teologia. Mas em todo o caso quero deixar claro, frequentei as aulas, como outro aluno qualquer, ao lado de Rosinha, que também fez o curso, fiz provas, participei da formatura conforme podem ver no vídeo abaixo, e ainda fui o orador da turma. Só posso encarar isso como perseguição.

Blog do Garotinho

2 comentários:

Anônimo disse...

Poderia ter feito concurso público para ensino religioso do município ao invés de entrar pela janela com cargo eletivo público pra governador kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ele foi eleito, não há janela alguma nisso.