quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Codenca coloca na conta do povo a identificação das sepulturas no Cemitério do Cajú


PORTARIA 008/2014

O Presidente Interino da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos dos Goytacazes - CODEMCA, Wainer Teixeira de Castro, nomeado pela Portaria n.° 3279/2013 publicada no diário oficial do dia 29 de novembro de 2013, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo DECRETO N° 31/2014, tendo em vista o Termo de Ajustamento de Conduta de 21 de junho de 2006, Inquérito Civil nº 259/02, em especial a especificação da cláusula primeira, no que diz respeito a confecção de placas de granito/mármore com numero de identificação das sepulturas, RESOLVE: determinar que ficará a cargo dos proprietários das sepulturas do cemitérios do Caju e dos demais cemitérios públicos, a identificação, ou a “gravação” do número de identificação de sepultura.

Campos dos Goytacazes, 03 de novembro de 2014.

Wainer Teixeira de Castro
Presidente Interino
CODEMCA

3 comentários:

Anônimo disse...

interessante o cantar do da galinha ganize faz muito barulho mas o ovo é pequeno, onde esta o resultado de todo o trabalho de recadastramento? mais um dinheiro foi pro ralo.

Anônimo disse...

Certíssimo! O povo está acostumado a viver de favores da Prefeitura. Cada um cuide do que é seu!

Anônimo disse...

muita purpurina para nada! se paguei para a prefeitura para usar o cemitério e , por meio de uma empresa publica , custeada por meus impostos , tem a obrigação de manter o cemitério, como pode agora eu ter que ainda fazer alguma coisa?
p.s.fui 3 vezes ao recadastramento e os funcionários estavam batendo cabeça.
Almerinda Tavares