quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Nelson Nahim nega participação no caso “Meninas de Guarus”



O ex-prefeito e ex-vereador de Campos, Nelson Nahim, negou há pouco qualquer participação de envolvimento no caso Meninas de Guarus, que vem sendo investigado pelo Ministério Público Estadual (MPE-RJ). O acusado está dando uma coletiva de imprensa nesse momento no seu comitê de campanha, no Centro da cidade. Esta matéria será atualizada no transcorrer da coletiva.

Nahim foi posto ontem em liberdade. Ele foi preso no dia 17 de outubro e, no dia seguinte à prisão, ele foi transferido da Casa de Custódia de Campos para a Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, Complexo Gericinó (Bangu 1), no Rio de Janeiro.

Nahim classificou de absurda sua prisão que, segundo alega, foi motivada por manobras políticas - iniciadas em 2008 - com o objetivo de incriminá-lo.
“Por orientação dos meus advogados, não posso revelar ainda quem fez isso”, disse.

Nahim disse que os dezessete dias que passou na prisão serviram para conversar com Deus sobre a injustiça que alega ter sofrido. Ele denunciou que seus detratores ainda arrumaram alguém muito parecido com ele para tornar possível toda essa confusão em torno de seu nome. O ex-vereador prometeu entrar com uma ação contra o político que articulou o que chamou de “toda essa farsa”. Perguntado sobre suas relações com os outros dezenove acusados, ele disse que conhece alguns, mas não mantém “grau de amizade”.

Na coletiva que terminou às 10h30, Nahim chegou a dizer que as duas pessoas com quem dividiu a cela em Bangu 1 perguntaram – surpresas - o que ele fazia ali.

Terceira Via.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito na inocência do sr Nelson Naim, sei que ele é uma pessoa do bem! Que a verdade vai aparecer! Estou na torcida! Que Deus abençoe!